sexta-feira, abril 06, 2012

Curitiba:Sessões da Câmara de vereadores serão transmitidas na TV Sinal

“Será um espaço importante para os vereadores estarem mais próximos da população e mostrarem o trabalho realizado na Câmara de Curitiba.” A afirmação do presidente da Assembleia, deputado Rossoni (PSDB), foi feita, ontem, ao presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), João Cordeiro, e aos vereadores Celso Torquato e Caíque Ferrante, que integram a Comissão Executiva da CMC, que estiveram na Assembleia para conhecer o funcionamento da TV Sinal.
O projeto de João Cordeiro (PSDB) é instalar a TV Câmara, que usará o espaço ocioso da TV Sinal para transmitir a programação. Para ele, é de suma importância um canal para a transmissão dos trabalhos do Legislativo municipal: “É uma experiência que deu certo aqui na Assembleia. Por isso viemos aqui para trocar ideias e assim implantar definitivamente a TV Câmara já nesse primeiro semestre”.
Com a TV Câmara, as sessões da CMC deverão passar para o horário da manhã, para que a transmissão seja feita ao vivo pela TV Sinal. Para viabilizar a parceria, será firmado um convênio entre a Assembleia e a Câmara de Curitiba. A assinatura do termo de cooperação será no próximo dia 11, na sede do legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul