segunda-feira, abril 02, 2012

Catanduvas:Homem é preso ao dirigir alcoolizado em alta velocidade e destruir cones da PRF

Foto ilustrativa

Bêbado dirigindo

Um homem que dirigia alcoolizado e com os dois filhos (duas crianças) dentro do carro foi preso na madrugada de domingo (1º) na BR-277, em Catanduvas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava em um GM Corsa e passou em frente ao posto policial, localizado no km 549 da rodovia, dirigindo em alta velocidade e destruindo as barreiras e os cones.

A PRF aguardava a passagem do carro em frente ao posto, pois havia sido alertada por caminhoneiros sobre um Corsa cujo motorista parecia estar embriagado. O veículo passou logo em seguida e desobedeceu a ordem de parada dos policiais, que fizeram o acompanhamento até alcançá-lo, quatro quilômetros à frente. Durante a fuga, o homem chegou a destruir sete cones da PRF.

Dentro do carro, estavam os filhos do motorista: uma menina de sete anos e um menino de cinco anos, que estavam no banco traseiro e sem cinto de segurança. Os policiais fizeram o teste do etilômetro no motorista e o resultado foi 1,008mg/l – o que representa dez vezes mais do que o limite permitido para dirigir e mais de três vezes superior ao limite que indica a prisão em flagrante.

O motorista foi preso e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Cascavel, pois a mãe trabalha à noite em uma abatedora de frangos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul