sábado, abril 14, 2012

Cascavel:Alessandro Meneghel é preso acusado de matar policial federal

O fazendeiro e ex-presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO), Alessandro Meneghel, está preso na delegacia da Polícia Federal de Cascavel acusado de matar o agente federal Alexandre Drummond Barbosa, 37 anos, nesta madrugada (14). O agropecuarista prestou depoimento a pelo menos quatro delegados das policias Federal e Civil.

Familiares do fazendeiro acompanham o depoimento do lado de fora da delegacia.

Conforme as primeiras informações, Meneghel também teria sido baleado de raspão no rosto. As informações iniciais dão conta de que o agropecuarista poderá ser transferido para o presídio federal de segurança máxima em Catanduvas.

A espingarda calibre 12 e uma pistola, que teriam sido utilizadas para matar o agente federal foram apreendidas. Um computador com as imagens do circuito interno de uma dancetaria também estão na delegacia da Policia Federal.

A suspeita é de que mais uma pessoa tenha ajudado o agropecuarista a cometer o crime, pois as duas armas teriam sido utilizadas. Pelo menos 22 tiros foram efetuados contra o agente, que morreu na hora.
Meneghel preso (foto)

Ele estaria fugindo com a caminhonete para uma propriedade rural e o veículo teria estragado, sendo preso em flagrante na sequência, o motivo do crime ainda é desconhecido.

As imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades de onde aconteceu o crime estão sendo analisadas.

Leia abaixo matéria relacionada

Cascavel: Policial Federal é morto com tiros de "12" em frente de boate
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/04/cascavel-policial-federal-e-morto-com.html

Um comentário:

(irone)ironevalcioriel disse...

Pra quem se dizia defensor dos produtores rurais , insinuando q Requião... era covarde, bandido, cagão e mutio + , e hj matando um policial federal, e dizendo ainda ser legítima defesa, com vários tiros e como vemos de grosso calibre, dá pra perceber q seu lema usado tbm slogam era ;Coragem e Determinação.... HJ é no mínimo covardia!!! o q diria hj Ronaldo Caiado???

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul