quarta-feira, abril 11, 2012

Cantagalo:Câmara de Vereadores abre concurso público para uma vaga de contador

Vereador Orlando Dalastra, Presidente da Câmara de Vereadores de Cantagalo

Concurso público

A Câmara de Vereadores de Cantagalo abriu ontem (10/04), o período de inscrição para concurso público, este concurso será feito para preencher somente uma vaga, para contador

O prazo de inscrições encerra-se no dia 4 de maio e as inscrições custam R$ 100,00, e são feitas somente na Câmara de Vereadores.

O salário oferecido é de R$ 1.200,00 para carga de 20 horas semanais.

Os interessados precisam ter diploma de graduação em Ciências Contábeis devidamente registrado.

As provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 10 horas da manhã, na Escola Municipal Vereador Francisco dos Santos Leal.

A isenção da taxa pode ser feita até dia 27 de abril.

9 comentários:

Anônimo disse...

esse presidente é porreta, cabra bão. o Amarante podia pegá umas aulas com ele.

Anônimo disse...

O Boreli devia colocar o dallastra de candidato a prefeito.. venceria a eleição fácil.. parabéns ao presidente q está conduzindo com austeridade e respeito a câmara... bem diferente de um piazote q se dizia estudado e era a mudança.. provou q nao passava de um piazote...

Anônimo disse...

voces sabiam que o candidato a prefeito, aquele da reza, recebe por mes de um deputado? e recebe por mes de um dono de supermecado? e de mais alguns, pra fazer campanha? vamos ver quem adivinha o nome do deputado que tem o rezador na sua folha de pagamento. É vero. confirmem cpm o blogueiro. kkkkk

Anônimo disse...

Entçao, daí no lugar do atuais Silva, quem vai verder pra prefa é o mercado perto da delega? bem, já fica perto da nova residencia deles.

Anônimo disse...

povo do galo que canta, vcs sabiam que pra falar com o candidato rezador já se tem que agendar horário? e sabem com quem? com um da panela, aquele que tem na lateral dos carros, no vinco da calça, sabem? peraí, lembrei, frizzo. kkkkk zl

Anônimo disse...

vixi se for assim tamo lascado o da situação vai continuar abastecendo no posto do virmond levando dinheiro pra lá, e o filho do impiedoso vai abstecer no posto do papai ´q dá mais lucro.. cantagalo rumo ao abismo.. Dallastra saia de candidato e mostre pra eles como se faz..

Anônimo disse...

E o BOM FIM, por sorte se acabou. BOM FIM....

Anônimo disse...

pq não levam de brinde uma exelente contadora do virmond, ja que pediu a conta aqui da camara, resolveria o problema de vcs e daqui tb.

Anônimo disse...

VENHA PAGA AS TUAS CONTINHAS NO COMERCIO VEIO TEMOS ALGUNS CHEQUINHOS SEUS ESTRAVIADOS POR AI EM CANTAALO HOMEM DO CEU NOS PROCURE N FIQUE CANTANDO DE GALO POR AI QUE É MUITO FEIO NOS ESTAMOS DE OLHO EM VC.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul