sábado, abril 14, 2012

Assembléia Legislativa:A diferença entre o certo e o errado

Em administrações anteriores da Assembléia Legislativa do Paraná ocorreram muitas prevaricações, desvios de recursos públicos através de funcionários fantasmas, aposentadorias milionárias entre outras e outras situações, a imagem acima mostra uma situação com um pouco de humor, mas que na verdade tínhamos vergonha...

Na atual administração da Assembléia vários cortes foram feitos, fantasmas foram demitidos, aposentadorias irregulares cortadas,despesas reduzidas, ao final a soma de R$ 90 milhões devolvidos ao governo estadual para serem investidos no Paraná.

Não precisamos dizer que alguém foi desonesto com o dinheiro público, não precisamos chamar ninguém de ladrão, o povo do Paraná é inteligente o suficiente para analisar a situação anterior e a atual, diante disso podemos sim parabenizar o Deputado Rossoni e os demais deputados que apoiaram as ações daquela casa, hoje podemos dizer que temos uma ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ.

Tenham todos um ótimo fim de semana

5 comentários:

Anônimo disse...

cade os comentários dos marquinhenses que metem o pau no rossoni???? ou será que é preciso lembrá-los de quem estava dentro da assembleia do paraná em anos anteriores???? como se esquecem rápido!!!!!

Anônimo disse...

Não adianta tapa o sol com peneira, isso é propagandismo. Será q a justiça esta perseguimdo alguem em bituruna? Ou uma mão esta lavando a outra. Os biturubense não esquecem. É caso de PROCON. propaganda enganosa.

Anônimo disse...

Geralmente a fruta não cai longe do pé, cuidado Rossoni de uma olhadinha no seu filho, deve ter aprendido com seu compadre

Anônimo disse...

Infelismente não ocorreu aqui em Bituruna a mesma coisa com o filho do dep Rosssoni

Anônimo disse...

É facil tenar manipular a opinião publica. Esqueceram o q aconteceu em Bituruna. A justiça tarda mas não falha.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul