quarta-feira, março 07, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:rodeio crioulo movimentou o município

Rio Bonito do Iguaçu foi palco de um grande evento tradicionalista neste final de semana. O CTG Sinuelo das Coxilhas realizou no domingo, 4, o 13° Rodeio Crioulo Interestadual, com a participação dos CTGs da 16ª Região Tradicionalista, que inclui 15 Centros de Tradições Gaúchas.

Conforme o patrão Fernando Moreira, mais uma vez Rio Bonito realizou um evento de sucesso, com excelente participação de público e de CTGs nas provas campeiras.

Na programação do MTG-PR (Movimento Tradições Gaúchas do Paraná), o próximo evento tradicionalista na região será em Cantagalo. O Piquete Vovô Inocêncio realiza rodeio crioulo nos dias 9, 10 e 11 de março. Em Virmond o CTG 25 de Julho realiza rodeio crioulo de 17 a 19 de agosto. Em Laranjeiras do Sul, o rodeio crioulo está marcado para os dias 7, 8 e 9 de setembro, numa realização do CTG Laços da Amizade.

Jarcans

Outra novidade é a pista de laço que está sendo construída pelo CTG Rincão Serrano, de Laranjeiras do Sul. A expectativa é que a pista fique pronta até junho, para ser usada nas disputas dos Jarcans (Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu).

Via Rádio Campo aberto

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor laço,Jamilson Sitta,parabéns...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul