quarta-feira, março 21, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Sezar Bovino critica Presidente da Câmara de Vereadores


O Prefeito Sezar Bovino (PDT) levou a conhecimento da população de Rio Bonito do Iguaçu os desmandos que estão sendo cometidos pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu.
Bovino lamentou as atitudes do "Babinski", citou os projetos enviados para a Câmara para abertura de vagas em concurso público para motoristas, auxiliar de serviços gerais, enfermeiros (as) e de outros cargos, o prefeito citou que quando recebeu a prefeitura existiam 180 cargos de comissão, e que hoje existem aproximadamente 40 cargos de comissão, " a Câmara através do presidente não colocou em votação os projetos para a vagas necessárias", contou Bovino.

Vereadores vão dirigir os ônibus escolares

Bovino falou que em poucos dias 6 novos ônibus escolares irão chegar ao município, e que se até lá os vereadores não tiverem aprovado os projetos ele vai estacionar os 6 ônibus escolares em frente a Câmara Municipal e vai dizer para os vereadores de oposição dirigirem os ônibus.
Bovino ainda citou o repasse de R$ 106 mil reais que são repassados mensalmente a Câmara de Vereadores, pediu para a população fiscalizar as contas da Câmara e ver onde está sendo gasto esse dinheiro, Bovino ainda lamentou ter que devolver R$1.200.000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais) devido a Câmara não ter aprovado o projeto de revitalização da Rua Xv de Novembro, "perdemos o recurso por causa do Presidente e de alguns vereadores que fazem oposição ao município... (veja na íntegra o vídeo)

8 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser por isso que dia desses nos corredores da Alep o Babinski falou "tão bem" de você Minotto... kkkkk

Anônimo disse...

tudo isso é briga politica. um que diflama o outro, um que quer ser mais que o outro. mas a verdade é que nada vale nada. E a soluçao é simples é só o povo esse ano fazer uma limpa nessas pessoas que estao governando o municipio. RBI tem 20 anos e durante todo esse tempo sempre existiu essa briga entre bovino e aliados contra moreira e aliados. tá na hora do povo pensar diferente e eleger uma pessoa com idéias novas uma pessoa que não tenha essas richas politicas. é uma vergonha o municipio a populaçao perder por causa de briga desses dois.

Anônimo disse...

como dizia Ruio Barbosa o povo tem o politico que merece...

Anônimo disse...

chega desses caras.Renova RBI, este ano temos que fazer uma limpeza geral, tanto na prefeitura como na camara. vamos tirar tdo esses caras e colocar gente nova com idéias nova. chega dos mesmos.

Anônimo disse...

Q é isso Sr Babinski, trabalhando contra a população? Isso é ser anti ético, é ser contra a cidadania, é receber seus honorários no final do mês sem merecimento e muito mais xhshhshcg

Anônimo disse...

tá feio o mundo político, estão esquecendo o que é democracia gente? Todo mundo só pensando no próprio umbigo e o povo que se ferre, por favor! Vamos, façam um esforço. Sejam administradores públicos honestos, não se apeguem tanto ao osso, isso é temporário.

Anônimo disse...

Babinski, seja firme, não de ouvidos e não tenha medo da pressão que esse prefeitinho esta fazendo, faça ele te repeitar, olha o nome que voce carrega, honrre, mostre quem manda na legislativo. não se preocupe, ele quer por a turma dele.

Anônimo disse...

O babinski é o mesmo que laça nos rodeios, e que no rodeio do riu bonito, andou chingando os juiz convidados pra ajudar no rodeio do nosso CTG??

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul