quinta-feira, março 08, 2012

Pitanga: Zampier e Artagão fazem balanço positivo das ações no município

O prefeito de Pitanga, Altair Zampier, esteve no final do mês de fevereiro no gabinete do deputado Artagão Júnior fazendo o acompanhamento de projetos que estão próximos de se tornar realidade para o município. O deputado confirmou que esteve reunido com o secretário-chefe da Casa Civil, Durval Amaral, o qual informou que uma emenda ao orçamento do Estado para 2012, de sua autoria, para o município, está sendo trabalhada para a liberação no primeiro semestre.

DER

Dentro dos próximos dias, o convênio com o DER para a execução de mais 20 km de cascalhamento, da sede do distrito do Rio Quinze de Baixo até a comunidade do Rio Bandeira, deve ser assinado. “Assim que tivermos o convênio em mãos daremos início às obras”, afirma o prefeito.

Cidade Histórica

Outro motivo de alegria para o prefeito é a recente aprovação da lei de autoria do deputado Artagão Júnior que torna Pitanga cidade histórica do Paraná.
“Este projeto traz o reconhecimento ao nosso município, que se eleva à categoria de cidade histórica. Desta forma, valorizando a nossa bela e importante história no cenário do estado”, avalia.

Marco geodésico

“Também, consta da lei o reconhecimento do monumento do Marco Geodésico do Centro do Paraná, que fica em frente ao paço municipal, um marco não apenas na história de Pitanga, mas em todo o nosso querido estado do Paraná”, exalta Zampier, complementando que o monumento, que está em obra, logo estará pronto para a visitação dos turistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse zampier com certeza eta enrrocado no tribunal de contas, poriss o esta baban no o do artagaão seu laaaaaaaaaa.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul