sábado, março 17, 2012

Marquinho:Município renovou toda a frota de ônibus escolares

















Assista abaixo o vídeo da solenidade de entrega dos ônibus escolares e a carreta pelas ruas da cidade.

Assista acima o vídeo da entrega de mais 3 ônibus escolares.

Frota escolar totalmente renovada

Oito novos ônibus, essa quantidade fechou na última sexta-feira quando o Município de Marquinho fez a entrega de mais 3 novos ônibus.

No início do ano de 2009, o município de Marquinho tinha 7 ônibus velhos para fazer o transporte escolar além de camionetes "boiadeiras" para transportar alunos, agora o Município faz o transporte escolar com segurança, afirmou o Prefeito Zé do povo.
A solenidade de entrega dos novos ônibus contou com a presença do Deputado Estadual Nereu Moura (PMDB), do Deputado Federal João Arruda (PMDB) e do Altair dos Passos, este representando o Deputado Assis do Couto (PT).

Nereu Moura falou das conquista em prol do Município de Marquinho, falou da importância da renovação da frota escolar, "hoje os pais entregam seus filhos na porta no ônibus e sabem que eles vão e voltam para casa em segurança", afirmou Nereu Moura.

O Deputado Federal João Arruda falou que tinha sido convidado pelo líder do PMDB para um evento na Argentina, mas que recebeu uma ligação do Secretário de Educação Alysson Padilha o convidando para a entrega dos ônibus, "eu ia para a Argentina a pedido do líder do meu partido, mas a ligação do Alysson foi mais importante, pois tinha que vir participar e agradecer os votos recebidos aqui em Marquinho, afirmou João Arruda.
João Arruda ainda falou dos projetos que estará apresentando para regulamentação e funcionamento da internet no Brasil, falou da importância dos jovens alunos estarem conectados a rede e que em breve o Governo Federal estará implantando um projeto que beneficiará todos os alunos da rede pública com lap tops.

Participaram do eventos Vereadores, diretores de escolas, representantes das comunidades e pais de alunos.

Ao final da solenidade uma grande carreata foi realizada pelas ruas da cidade.

Assista abaixo o vídeo sobre como era o transporte escolar no ano de 2009 e como é hoje em 2012.

5 comentários:

Anônimo disse...

O minotto pq não mostra a população que compareceu no evento?? putzz... disserto pq não deu 200 pessoas.. kkkkkkkkkkkkkkk, isso sendo mais de 100 funcionários e parentes hahahaha.

Anônimo disse...

vc do comentário acima, deve ser um dos "desmamados" o que importa para vc é o povo presente ou essa frota linda de ônibus, transportando teus filhos com segurança. Parabéns administador dos bens públicos de Marquinho! É isso que se faz, empregar dinheiro público com obras públicas.

Anônimo disse...

a sei, esse putzz aí é dos do linguajar vulgar, a mesma turmazinha

Anônimo disse...

HAhaha, os dias tao contados para vcs atual adm.kkkkk,
vao leva 2 por 1 ?? kkkkkkkk

Anônimo disse...

o atual PREFEITO, só nao conseguiu comprar mais onibus por motivo que teve que arrumar as estradas que o ex - prefeito um talzi...., (nem compensa colocar o nome dele,) roubou do municipio, voces lembram né, eram 205.000,00 mil reais e ainda quer ser candidato novamente...que vergonha pessoal que vergonha

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul