quarta-feira, março 07, 2012

Laranjeiras do Sul:Secretaria de Saúde vai distribuir 4 mil escovas de dente nas escolas

O departamento Odontológico da Secretaria Municipal de Saúde começou a distribuir nesta segunda-feira, 5, escovas de dente nas escolas e creches da rede municipal. Ao todo, 4 mil escovas serão distribuídas. Os alunos das escolas Aluísio Maier e Valdemar Boeira foram os primeiros a serem contemplados. Os estabelecimentos receberam 411 e 126 escovas, respectivamente.

No ato da entrega das escovas, os dentistas da prefeitura realizam uma escovação supervisionada com aplicação de flúor, a qual tem a finalidade de mostrar às crianças a forma correta de escovar os dentes, bem como os cuidados que se deve ter no dia-a-dia com a saúde da boca.

4 comentários:

Anônimo disse...

Scarpari dando prosseguimento aos trabalhos de prevenção da secretaria de saúde. Trabalho simples, mais demonstra a atenção e cuidado que o secretário tem com a sua pasta.

Anônimo disse...

eita SCARPARI fazendo uma campainha!criança ñ vota.

Anônimo disse...

o babaca do comentário acima, não sabe o que falar seu burro, a saúde esta fazendo o seu trabalho e muito bem feito, agora se vc. não tem escova de dente vai até o posto que podera ganhar uma

Anônimo disse...

au puxa saco de cimas.e os outros anos porque ñ foi dado essas coisa.seu IDIOTA

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul