quarta-feira, março 07, 2012

Laranjeiras do Sul:Reitor da UFFS visita obras do Campus

Nesta quarta-feira (7) o Magnífico Reitor Professor Doutor Jaime Giolo fará uma visita às obras do Campus da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) de Laranjeiras do Sul, que está sendo construído em terreno desapropriado pelo Incra, próximo ao Sítio Lind´Água na BR 158. O objetivo da visita é realizar uma verificação das obras e conversar com diretores, professores e coordenadores sobre as atividades em andamento do campus local. O reitor também concederá uma coletiva à imprensa da cidade. Os investimentos são da ordem de R$ 5 milhões. “Está sendo construído o primeiro bloco didático com 4.925 m2 que terá 40 salas de aula, além de 40 laboratórios divididos em três blocos, que juntos somam 3.450 m2.

O setor administrativo e a parte dos auditórios estão sendo licitados para em breve começar as obras”, informa o diretor administrativo Elemar Cezimbra. Ele acrescenta que “a previsão de entrega das obras é até o mês de julho. Desta forma, o segundo semestre do ano letivo de 2012 já poderá começar nas novas instalações”, observou Cezimbra.

Paralelo às obras do primeiro bloco do campus outro planejamento que em breve será colocado em prática é a construção das marginais que darão acesso ao trevo que será construído em parceria com o Dnit em frente o portal da Universidade Federal da Fronteira Sul. Além disso, serão construídas praças de esportes, bem como realizado todo o cercamento e ruas no entorno da área do Campus, de forma a garantir a segurança dos futuros estudantes.

Via Radio Campo aberto http://www.radiocampoaberto.com.br/?p=6991

Um comentário:

Anônimo disse...

Minotto, publica ai as imagens do andamento da obra do campus da uffs. valeu!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul