quinta-feira, março 15, 2012

Laranjeiras do Sul:Prefeito discutirá plano de carreira com auxiliares de serviços gerais

O prefeito Berto Silva participa no sábado, 17, pela manhã de reunião com servidores municipais ocupantes de cargo de auxiliar de serviços gerais. O encontro ocorrerá na Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) e servirá para que o chefe do Executivo explane sobre o novo plano de cargos e salários do quadro administrativo da prefeitura, no qual os auxiliares de serviços gerais estarão inseridos e devidamente beneficiados.

No sábado, 10, o prefeito manteve uma reunião sobre esse mesmo tema com os servidores da Secretaria de Viação. Na oportunidade, os trabalhadores daquele setor da administração pública aprovaram unanimemente a proposta apresentada pelo Governo Municipal. O projeto deve ser encaminhado à Câmara. Os profissionais do magistério já tiveram seu plano aprovado. O plano de carreira dos servidores da Saúde já tramita na Câmara de Vereadores.

Fonte: http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3670

Um comentário:

Anônimo disse...

Por falar em plano de carreira, como o Garboso Pres. da Acils e trabalhador de Canta Galo o Sr Giselio Linhares do PT, agora que PT em LdoSul tera candidato propria a Prefeitura vai com quem...o seu Partido PT ou apoiara a sogra Sirlene?
PT do Gov Berto entregaram os cargos ou sairam do PT?
Imprensa não pergunta isso por que?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul