sábado, março 03, 2012

Laranjeiras do Sul:Estudante da UFFS perde a vida em acidente de moto

Um acidente no início da madrugada deste sábado (03/03) por volta das 1h25min tirou a vida de Ronaldo José de Souza de 19 anos em Laranjeiras do Sul/PR.

O acidente ocorreu na esquina das Avenidas Santos Dumont com a José Campigoto. De acordo com o condutor da motocicleta Yamaha APX 8327 com placas de Rio Bonito do Iguaçu, Alisson Alex Trindade Luvisa de 20 anos, ele trafegava com a moto quando acabou atropelando uma pessoa que disse não saber quem era. Ele teve fraturas na perna e teve que ser encaminhado ao hospital.

De acordo com a polícia há divergências e o caso será investigado. Pois, segundo o irmão da vítima, os dois, motociclista e vítima, se conhecem e são inclusive amigos e estariam voltando de uma festa, onde foram juntos.

Ronaldo também foi levado a casa hospitalar mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava. Segundo informações, o jovem é natural de Reserva do Iguaçu/PR mas estaria morando no município de Laranjeiras porque estava no 2º ano do curso de Engenharia de Aquicultura da UFFS/Universidade Federal da Fronteira Sul.

Via Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul