domingo, março 18, 2012

Laranjeiras do Sul:Elemar Cezimbra é pré-candidato pelo PT

Elemar Cezimbra (PT) é o nome no momento escolhido para ser o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, até semana passado existiam dentro do partido além de Cezimbra, o nome do atual secretário de Educação Nelson Gomes, Nelson abriu mão da disputa interna, com isso no momento somente Elemar Cezimbra está no "páreo" dentro do PT, o Partido dos Trabalhadores anunciou alguns dias atrás a definição pela candidatura própria.

Outros nomes

O PT ainda tem outros nomes dentro do partido, como por exemplo da Vereadora Ivone Portela, do médico Dr. Januário e do presidente em exercício da sigla em Laranjeiras do Sul Altair dos Passos.

Sem consenso

Como anunciado "por aí", o nome de Cezimbra não foi uma escolha de consenso, e neste momento ele é o único nome devido a desistência de Nelson Gomes.

Cargos no governo

Segundo informações com a desistência de Nelson Gomes, a maioria dos Petistas que fazem parte do governo municipal vão continuar em seus cargos, apenas uma grande minoria poderá deixar os cargos exercidos na prefeitura de Laranjeiras do Sul.

Leia abaixo matérias relacionadas

Laranjeiras do Sul: PT cancela encontro devido a consenso de pré-candidatura
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/03/laranjeiras-do-sul-pt-cancela-encontro.html

Laranjeiras do Sul:Elemar Cezimbra solta o "verbo" na rádio São Francisco http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/02/laranjeiras-do-sulelemar-cezimbra-solta.html

Laranjeiras do Sul:PT lança 2 pré-candidatos e anuncia que não abre mão da cabeça de chapa
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/02/laranjeiras-do-sulpt-lanca-2-pre.html

Laranjeiras do Sul: Nelson Gomes não é mais pré-candidato pelo PT
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/03/laranjeiras-do-sul-nelson-gomes-nao-e.html

6 comentários:

Anônimo disse...

viu minotto o PT fala por ai que vai ser oposição ao berto silva.então eles tem que entregar os cargos.ou é só chacota do PT.QUE O PT nos cargos eles ñ fazem nada

Anônimo disse...

Até que enfim Laranjeiras terá um candidato que vale a pena fazer campanha.
Imaginem.. Ele trouxe a UFFS para Laranjeiras, e agora vai transformar o município para melhor.
Vamos Lá Elemar!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que babaca o cara que falou que o Elemar trouxe a UFFS. para laranjeiras, vai se informar melhor que o Elemar nada tem a ver com a UFFS.

Anônimo disse...

será muita idiotice se laranjeiras eleger esse cara. mais um paraquedista que caiu na cidade e acha que conhece o municipio a ponto de querer ser prefeito. que vergonha.

Anônimo disse...

Esse elemar pode servir pra invadir terras alheias, mas pra prefeito não tem condições nenhuma, vai cuidar da tua família, senão o bicho vai pega ainda mais.

Anônimo disse...

o elemar que vá procurar o caminhão que ele caíu!! Ninguém conhece esse idiota!! O povo antes de chegar a universidade precisa de ter acesso na educação básica, que investimento o PT fez na educação em L. do sul,nas série iniciais, o nelson gomes é secretário de educação! me digam oque ele fez pelas creches e escolas de séries iniciais ? nada!!!, as professoras por EX. nenhuma gosta dele,nem as com cargo de confiança!!! se não fosse o prefeito ser um bom administrador a educação aqui estava falida!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul