quinta-feira, março 15, 2012

Laranjeiras do Sul:Casal é preso acusado de tráfico de drogas

Investigadores da Polícia Civil de Laranjeiras do sul prenderam na noite ontem o casal Regiane Nunes e Luiz Carlos Vicente Correa no Bairro Santo Antonio de Pádua.
A Polícia civil vinha recebendo várias denúncias que no Bairro Santo Antonio de Pádua havia um casal traficando drogas, na noite de ontem campanaram o local e prenderam Regiane saindo da casa com 3 pedras de crack, dentro da casa ainda foi localizado cocaína e maconha.
Ambos estão recolhidos na carceragem da 2ª SDP em Laranjeiras do Sul

2 comentários:

Anônimo disse...

coitados!! porque não prendem os grandes!!!!!

Anônimo disse...

se dependesse de mim eles morreriam na cadeia ou no presidio porque?! querem colocar vidas enbaixo da terra ou destruir lares,marginais como estes tem mesmo e que apodrecer no presidio,conficoes de um jovem dependente quimico,perdao a palavra mais os poderosos tambem tinham que morrer pela propria policia assim eles mesmos nao iriam causar nenhum dano na sociedade!acho que todo serumano tem o direito de viver em armonia oque meus amigos onlaine acham disso,a dona:com todo respeito tambem ja participou de homicidio e trafico em santa catarina:Tijucas do Sul,mas pena que a proppria Policia nao sabe,uma mulher como ela;desculpa/um monstro destes tinha e mesmo que apodrecer na cadeia!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul