sábado, março 17, 2012

Laranjeiras do Sul: Rossoni realizou reunião do PSDB e simpatizantes do município e região







Duzentas e treze pessoas, essa foi a quantidade de pessoas que prestigiaram a reunião realizada na tarde deste sábado no Iguaçu Tênis Clube em Laranjeiras do Sul.

Com a presença do Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Deputado Valdir Rossoni (PSDB) a reunião teve "saldo positivo", pois além de filiados do PSDB de Laranjeiras do Sul, lideranças políticas, pré-candidatos e simpatizantes de outros municípios da região.

Professor Emersom Algeri (PSDB) declarou que o PSDB tem outros nomes a disposição do partido para a disputa, citou os nomes do vice-prefeito Walter Becker e do Empresário Luiz Romancini além do seu nome.

O vice-prefeito Walter Becker falou da importância e da força do PSDB, temos o Presidente da ALEP, temos o Governador e temos bons nomes para disputar a eleição este ano, Walter Becker finalizou agradecendo a presença de todos.

O Deputado Valdir Rossoni inovou na reunião, quebrou os protocolos e abriu a palavra aos presentes para fazerem seus questionamentos e sugestões, e assim respondeu a todos que fizeram o uso da palavra.
Logo após Rossoni chamou o ex-padre Jair de Cantagalo para compor a mesa, Jair é filiado no PR mas foi prestigiar o evento e também foi prestigiado pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná.

Rossoni falou sobre os possíveis motivos que levaram a cassação de seu filho, falou que a juíza de Uniaõ da Vitória deve estar feliz em ter cassado o mandato do filho do Presidente da ALEP, emocionado Rossoni falou que contratou dois advogados no início da campanha de Rodrigo Rossoni e que ordenou que fizessem tudo 100% dentro da lei, "Se nós tivéssemos sidos pilantras e feito campanha com 70% por baixo dos panos e declarados os outros 30% para a Justiça Eleitoral isso certamente não teria acontecido, mas fizemos tudo certo e ganhamos isso, desabafou Rossoni.

Segurança Pública

Na ocasião o Presidente ainda anunciou os investimentos que serão feitos na segurança pública do Paraná, "Serão 2 mil veículos totalmente equipados e mais 3 mil novos policiais, declarou Rossoni>

Quem tem 3 pré-candidatos não tem nenhum

Em determinado momento, Rossoni falou que o PSDB tem que decidir seu caminho para as eleições até o mês de Abril, "quem tem 3 pré-candidatos não tem nenhum, vamos decidir até o mês que vem", afirmou Rossoni.

Mesa de autoridades

Fizeram parte da mesa de autoridades no eventos Almeida (chefe da SEAB), Osmar Palinski (PSDB de Virmond), Claudir Crotti (PSDB de Porto Barreiro), Luiz Cesar Baptistel (PSDB de Marquinho), Luiz Romancini, Rossoni, Walter Becker, Emerson Algeri, Joaquim Assis Amarante, Rosane (Chefe do NRE - Laranjeiras do Sul)e o ex-padre de Cantagalo, Jair (PR).
O mestre da cerimônia foi a repórter Adilson Nogueira.

Frases de Rossoni durante o evento

Cometeram um injustiça com meu filho....

Juíza me matou ontem....

Estou louco que ela me intime para eu dizer pra ele que eu fui um idiota em fazer tudo certo....

Já cometi todos os erros que um homem pode cometer na vida, hoje eu não compactuo com coisas erradas, vou ser assim até o fim da minha vida, nem que eu seja um andorinha sozinha....

Quem tem 3 pré-candidatos não tem nenhum...

Temos que decidir a situação do PSDB em Laranjeiras do Sul até abril....

Ontem, por volta das 18:30 recebi mais uma ameça em meu telefone celular...

Não adianta ficar em casa tomando chimarrão e reclamando da vida que isso não vai resolver sua vida...

EM INSTANTES O VÍDEO DO EVENTO

6 comentários:

Anônimo disse...

E o que o Ex-Padre Jair estava fazendo lá com um deputado do PSDB, mosmo partido do prefeito Borelli, eles não são desafetos, ele não ando mandando denúncias ao Ministério Público contra o Borelli, isso mostra que elen não tem escrúpulos.Isso faz parte dos aventureiros de plantão que querem tiar R$ daqui dos cofres públicos e levar sabe Deus pra onde!!!

Anônimo disse...

Nossa, tão se importando demais com o aventureiro Padre Jair, não vai muito tempo ele solta um pum e vão acusa-lo de estar destruindo a cmada de ozônio,kkkkk. Pra cima deles Padre.

Anônimo disse...

vao se enxerga.. vcs tao falando com o futuro prefeito.. afinal de contas ele tem estudo o suficiente para fazer um excelente trabalho..merece respeito, é um sacerdote...nunca mandou denuncia nenhuma ao ministerio publico.

Anônimo disse...

Mas que tal um sacerdote desses, que abandona a igreja para mentir pro povo, ou vai querer ganhar a eleição falando somente a verdade? Desse tipo de sacerdote o mundo ta cheio.

Anônimo disse...

Realmente, tenho de me enxwergar, pois eu estou decepcionado com os políticos, com o que fazem do dinheiro público. ai classifico todos como ruins, mas se o Ex-padre ganhas a eleição vamos torcer que esse faça algo de bão. Quero me desculpar por outros comentários que já fiz difamando os pré candidatos aqui de Cantagalo, poois na realidade temos de aceitar o sistema que nem sempre quem a maioria deseja é que manda.

Anônimo disse...

credo home....como q vc tira o video do meu candidato....vailá bafo que tamo junto.....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul