quarta-feira, março 21, 2012

Laranjeiras do Sul: Prefeitura lança edital para mais um concurso público

A prefeitura de Laranjeiras do Sul publica nesta quarta-feira, 21, edital para realização de novo concurso público municipal, pelo qual vai ofertar 82 vagas para cargos de níveis fundamental e médio. Além disso, serão ofertadas duas vagas para cargo de pedagogo, que exige formação especifica na área.

As inscrições estarão abertas no período de 22 de março a 12 de abril. No dia 27 de abril, será divulgado o edital com os locais de provas e ensalamento para a prova objetiva, que será aplicada no dia 6 de maio. O resultado da prova será divulgado a partir do dia 18 de maio. Os candidatos aos cargos de motorista e operador de máquinas I, ainda deverão participar da prova prática, marcada para o dia 3 de junho.

Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas em edital a ser publicado oficialmente na edição desta quarta-feira do Jornal Correio do Povo, em folhas afixadas no mural da prefeitura, no site oficial do município e no site da empresa responsável pelo certame: www.eplconcursos.com.br

CARGOS

Artífice de Obras (encanador, eletricista, carpinteiro, pedreiro, pintor e armador), Oficial de Serviços (mestre de obras), Desenhista, Agente de Fiscalização, Agente Administrativo, Telefonista, Motorista, Agente de Manutenção (borracheiro), Oficial de Manutenção (soldador), Auxiliar de Manutenção e Conservação Feminino (20 vagas), Auxiliar de Manutenção e Conservação II Masculino (12 vagas), Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Operador de Máquinas e Pedagogo (2 vagas).

2 comentários:

Anônimo disse...

esse concurso é sério? ou é igual o anterior que só passou quem eles quiseram????

Anônimo disse...

Se for igual ao anterior, é de duvidar, pois em dez perguntas houve sete respostas só na letra "D", isso é carta marcada meu irmão.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul