quarta-feira, março 21, 2012

Laranjeiras do Sul: Policiais civis prendem ladrão de residências

Willian preso no camburão da viatura da Policia Civil
Objetos roubados que estavam com Willian no momento da abordagem policial
A identificação de Willian na SESP

Ladrão é preso

Já era início da madrugada desta quarta-feira (21) quando policiais civis (equipe de investigação) abordaram Willian Felipe Nunes de 21 anos nas proximidades do Cemitério Municipal, Willian estava carregando uma caixa, dentro da caixa tinha uma televisão de LCD de 22", ao ser questionado pelos policiais a procedência da televisão, Willian tentou enrolar e disse que era de uma "amigo" e que ele estava indo devolver, diante da "historinha contada", os policiais civis foram checar a veracidade e acompanharam Willian até o endereço, mas para surpresa dos policiais, ao chegarem onde Willian disse que morava seu amigo, ele vendo que sua mentira não colou, confessou que a Televisão era furtada, diante disso foi encaminhado a Delegacia de Laranjeiras do Sul.

Falamos com Willian na delegacia, ele nos contou que é de Guarapuava, que alguns meses atrás veio para Laranjeiras do Sul para tratar-se da dependência do Crack no Esquadrão resgate, mas a abstinência do vício foi mais forte e ele abandonou o Esquadrão Resgate, diante disso alugou uma casa no Bairro Presidente Vargas e começou a praticar furtos na cidade.
Willian disse que compra crack de uma pessoa chamada ANDERSON, segundo Willian, o traficante mora em Virmond e vem entregar a droga de moto e que algumas vezes trocou mercadorias furtadas por droga.

Assista o vídeo abaixo com a reportagem completa


Casa Roubada

A televisão recuperada pela Polícia foi roubada no sábado (17) na residência do Sr. Elemar Ferrari na rua Nogueira do Amaral.

A policia civil neste momento está dando continuidade aos trabalhos para elucidar os furtos de residências de Laranjeiras do Sul, em breve mais prisões deverão acontecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse cara tava no educandario cade a socielização do menor bandido sempre bandido

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul