quarta-feira, março 07, 2012

Laranjeiras do Sul: Nelson Gomes não é mais pré-candidato pelo PT

Nelson Gomes (PT) atual Secretário de Educação de Laranjeiras do Sul tomou duas decisões importantes nesta quarta-feira (7), Nelson Gomes desistiu de sua pré-candidatura a Prefeito de Laranjeiras do Sul e no mesmo momento licenciou-se do cargo de Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Laranjeiras do Sul.

Cargos e Secretarias

Outra decisão importante será a decisão pela permanência ou não nos cargos que o PT tem no Governo, Nelsom Gomes e Negretti são secretários municipais, o PT ainda tem vários outros cargos no governo Municipal, segundo informações o grupo de Nelson Gomes não deverá deixar os cargos.

E agora Cezimbra....

Diante desta última situação perguntamos, e agora o Elemar Cezimbra vai encarar a eleição como candidato do PT ou era só "balão de ensaio"?

Nos últimos dias Elemar e Nelson debateram e discordaram entre si sobre as definições do PT em Laranjeiras do Sul, agora com a desistência de Nelson Gomes sobrou o Elemar Cezimbra (PT) como pré-candidato petista, resta saber se ele vai até o fim ou desiste, ou quem sabe outros nomes poderão surgir dentro do PT local colocando "água na sopa" do Cezimbra...

Nota do PT - Partido dos Trabalhadores

Tendo em vista o processo para escolha do pré-candidato à Prefeito do Partido dos Trabalhadores de Laranjeiras do Sul para as eleições 2012, e considerando ser parte interessada, o Presidente do Diretório Municipal, Nelson Gomes, solicitou licença de sua função até o dia 30/03 (trinta de março) do corrente ano.
Durante esse período, o Partido será presidido pelo seu Vice-Presidente, Sr. Altair dos Passos.

19 comentários:

Anônimo disse...

o ELEMAR CEZIMBRA ñ foge da raia.

Anônimo disse...

"o ELEMAR CEZIMBRA ñ foge da raia." - Isso é pura verdade, lembro da candidatura da mulher dele me Cantagalo, parabens pela eleiçao da mesma. Outra, em tempo, Cezimbra e seu Vice Gizelio Linhares Svartz.(Acho que assim que vai ficar quando casar)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Balão de ensaio não é o termo mais apropriado a uma pessoa com a capacidade do Elemar, penso que foi muito infeliz em seu coment´rio

Anônimo disse...

Grizeldo Lihares Svartz hehehe de VICE !!!

Anônimo disse...

o ELEMAR CEZIMBRA é uma ecelente pessoa eu voto nele

Anônimo disse...

agora oPT vai com o altair dos passo ele apoia cezimbra.ele ñ presiza carguinho

Anônimo disse...

O PT tá se achando muito forte, tem voto para eleger um vereador e se tiver o apoio do Berto pode eleger até dois, vão se coligar com o Algiro que é melhor pra vcs.

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo que publicou as 23:07. Basta um pouco de pesquisa. Elemar Cezimbra é uma personalidade respeitada em toda América Latina. É o terceiro homem mais influente do MST do Brasil e voz ativa na cúpula nacional do PT. Ao contrário de todos os pré-candidatos de Laranjeiras, digo TODOS, ele tem um passado brilhante de luta e trabalho, inclusive com experiências na Asia e Europa. Gostaria muito muito de votar em Laranjeiras do Sul e confiar meu direito de escolha a ele. É outro nível!

Anônimo disse...

parabéns nelso, deixa o elemar ser candidato, ele vai levar uma "fumada" na eleição que vai perder o rumo de casa....ele pense que é forte politicamente em laranjeiras do sul, ele está muito enganado

Anônimo disse...

ANONIMO
CEZIMBRA ACHA QUE OS LARANJEIRENSE SAO TODOS DO MST? PRA SER PREFEITO TEM TER MUITA CATEGORIA...............LARANJEIRAS TEM TER ALGUEM A ALTURA DE BERTO SILVA?

Anônimo disse...

sera q qualquer um dos pré candidatos tem ao menos 10 por cento da capacidade e do conhecimento do Cezimbra, duvido muito

Anônimo disse...

Por min pode ser qualquer um VOTO em BRANCO...

Anônimo disse...

coitadinho do que fez o comentário postado as 14:50 hs, nem conhece o elemar. Poderia me explicar porque ele foi preso? não se elege nem pra inspetor de quarteirão. kkkkkk

Anônimo disse...

Se em laranjeiras tivesse um numero elevado de travestis o Cezimbra teria condições de se eleger a vereador.

Anônimo disse...

o curriculum desse tal de cezimbra é repleto de invasões de terras, prisões e emprego mandrake na federal. Radical, extremista e adepto de uma ideologia socialista que nem em cuba funciona mais.Aliás, alguém aí sabe me dizer como ele foi nomeado na federal? "Socialismö: quando eu mando em vc e divido tuas coisas". Capitalismo: quando vc manda em mim". é essa a ideoligia desses esquerdistas de quinta categoria,travestidos de líderes políticos.

Anônimo disse...

Vá ver a mansão que mora o Sr. Cezimbra, lider do MST. É no mínimo paradoxal traçar uma linha entre o que ele prega no discurso e o que ele vive na prática. Aí vem com essas balelas de discurso contra a burguesia...vá invadir terras que é tua especialidade.

Anônimo disse...

quinta categoria é quem nem estuda regime nem sabeo que é socialismo nem capitalismo , e quer criticar!Quem foi o maior responsavel pela vinda de uma iniversidade pra Laranjeiras como UFFS desperta dor de cotovelo e inveja em muitos incompetentes!SUGIRO UM DEBATE COM O eLEMAR AQUI É FACIL FALAR !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul