quarta-feira, março 14, 2012

Laranjeiras do Sul: Governador Beto Richa vai inaugurar espaço cidadão e visita Expoagro

Espaço Cidadão "Professora Denilse Guerra Schuber" será inaugurada pelo Governador Beto Richa.

Governador em Laranjeiras do Sul

O Governador Beto Richa (PSDB) virá a Laranjeiras do Sul amanhã (15), acompanhado de uma comitiva do Governo e dos Deputados Estaduais Valdir Rossoni (PSDB) e Nereu Moura (PMDB) o Governador tem sua chegada a Laranjeiras do Sul programada para as 15:30 h/m, Beto Richa descerá no heliporto construído pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul dentro do Centro de Eventos ANGELO MANOEL DA CUNHA, Beto Richa visitará a Expoagro 2012 e vai inaugurar o Espaço Cidadão Professora DENILSE GUERRA SCHUBER, na ocasião anunciará duas obras referentes a educação estadual.

Imagem ilustrativa, na realidade ainda não foi pintado o nome do Centro de Eventos Angelo Manoel da Cunha, a lei é de 2007...

Centro de Eventos Angelo Manoel da Cunha

Ja na entrada vemos a falta de destaque (respeito e descumprimento da lei) para o nome do centro de eventos, cujo mesmo com lei aprovada pela câmara municipal de vereadores de Laranjeiras do Sul não existe uma placa de identificação na entrada, porque será?

Lei Municipal

Em homenagem a Ângelo Manuel da Cunha, o ex-vereador Fábio Pólipo (Legislatura 2005/2008) encaminhou à Câmara o Projeto de Lei n° 05/2007 onde na data de 2 de maio de 2007 foi aprovada e denomina o nome do Centro de Eventos de Laranjeiras do Sul como “Ângelo Manuel da Cunha”, assinada pelo presidente da Câmara na época, vereador Júnior Gurtat.

A alguns anos a gente vem lembrando da falta de identificação no Centro de Eventos Angelo Manoel da Cunha, confira no link abaixo a matéria publicada em 2011, quando ainda o evento chamava-se "Agroshow".

http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/03/agroshow.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Justa homenagem a ambos. O sr. Angelo cunha foi um dos grandes empreendedores do Municipio de Laranjeiras Sul. A
profa.Denilse Guerra Schuber , entusiasta da educaçao, verdadeira guerreira, que superou a propria enfermidade dedicando-se as causas sociais ate a sua partida para o,Oriente Eterno.

O Observador

Anônimo disse...

Atenção PROFESSORES,todos estão convocados para participarem de um protesto, pelo descasso desse governador com a educação. Esterei levando 3 dúzias de ovos podres para jogar no betinho.

Anônimo disse...

Eeeeee baixo nivel...

Anônimo disse...

porisso que q nossa Educação tá uma bosta! se os professores pensam em reivindicar as coisas desse jeito imagine os alunos que formam...força se mostra na hora do voto e nào com ovo! e daí não querem levar os CAVALOS no lombo.bando de xorão!

Anônimo disse...

Que vergonha vc. envergonhando a classe! belo exemplo para nossas crianças. muda de profissão, desculpe vc. não tem competência exercer nada, pena que esta enganando passando por professor. fique tranquila pessoa... agente sabe do teu potencial...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul