sexta-feira, março 09, 2012

Laranjeiras do Sul: Contadores querem Gisélio fora da Acils

Na última terça-feira (6) contadores de Laranjeiras do Sul fizeram uma reunião com o presidente da Acils Gisélio Linhares, o motivo da reunião foi o pedido para que Gisélio renuncia-se esse final de mandato para não prejudicar o funcionamento da Jucepar, o motivo principal foi a desfiliação da Prefeitura e o final da cessão de um funcionário da prefeitura para a Jucepar.
Gisélio não aceitou renunciar, outra alternativa que os contadores estão vendo é a possibilidade de retirar a Jucepar de dentro da Acils, uma contadora já teria disponibilizado uma sala comercial próxima a Acils.
Os Contadores querem o retorno da Prefeitura a Associação.

Foto: Gisélio durante visita ao Deputado Rossoni, na ocasião o Vereador Toni Mattos e o vice-prefeito Valter Becker estiveram acompanhando.

Leia abaixo matéria relacionada

Prefeitura de Laranjeiras do Sul rompe com a Acils
http://www.youtube.com/watch?v=7hQALn9Aow4

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso é coisa de magia negra......

Anônimo disse...

mas ele e politico , pois e prefeito e o giselio quem e na ordem do dia nunca fez nada por laranjeiras

Anônimo disse...

FAto é que o Gizelio, nao esta sendo um ponto positivo para sua sogra. Fato é que o mesmo nao vem acompanhando mais a sogra em suas politicagem. Ficando somente nos bastidores politicos. Coitado do Gizelio antes cotado como nome forte para prefeito agora nem a sogra quem andar mais com ele de medo e associarem seu nome a ele.. Coitado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

parabéns aos contadores, estão defendendo a Jucepar em Laranjeiras do Sul, coisa que o Giselio não fez

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E as despesas com o processo da 'lambança" do sorteio de natal, o Gisélio vai pagar? Oi nós associados terão q bancar mais uma vez?

Anônimo disse...

pode-se afirmar que hoje este blog tem a maior rede de informações de laranjeiras do sul e região, pois um amigo meu estava na reunião e me contou que combinaram de não divulgar o teor da reunião, e mesmo assim voces conseguiram a informação, parabéns

Anônimo disse...

CARCULE SE ESSE MINOTO FOSSE INVESTIGADOR DE PULIÇA, JISUIS NUM IA SOBRA NEGUINHO PRA CONTA ESTÓRIA HAHAHA... MINOTY SEMPRE POR DRENTO DUS BABADU

Anônimo disse...

Esse tarde giselio num dá uma dentro, é uma cagada atrais da otra. fosse ele eu parava de me envolve em politica e cuidava do emprego, q é a única coisa q vai sobrá qdo a sogra perde a leição.

Anônimo disse...

Cargo de Prefeito é um ator politico por essencia, ele pode sim fazer Politica, ja o cargo de Presidente de uma Associaçao Comercial nao deve ser exercido com fatores da Politica Partidaria e muito menos ACILS pode ter como Presidente alguem que não é proprietário e nem socio de empresa que da direito ele a ser Presidente, alias antes era proibido no estatuto da ACILS ter com Presidente e primeiro e segundo vices funcionarios que nao sejam sócio, pois nao tem ligitimidade e mais agora que o trabalho dele nem mais é em Laranjeiras ,ja deu prejuizo moral e financeiro qe chega a ACILS

Anônimo disse...

Com certesa a passagem do Gesélio na Acils vai ficar marcada como a pior entre todos os outros presidente, arrebentou com a imagem sólida e de credibilidade que a associasão tinha construído ao longo de décadas e agora no apagar da luzes quase atrapalha a vida de um monte de empresários e contadores. Já vai tarde esse moleque irresponsável, ninguem vai senti saudade.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul