domingo, março 18, 2012

Guaraniaçu:Município terá agência da Caixa Econômica Federal

Município deverá contar nos próximos dias, com mais uma instituição bancária, trata-se da Caixa Econômica Federal, que deverá inaugurar sua agência nos próximos dias. Representantes da instituição estivem nesta semana em Guaraniaçu, para inspecionar algumas salas para definir qual será o local para a implantação da agência. Com a abertura da Caixa Econômica, as pessoas não mais precisaram se deslocar a Cascavel, o que proporcionará agilidade e economia nos serviços pretendidos. A agência deverá atender também aos clientes de Ibema, campo Bonito e Diamante do Sul.

Para o prefeito Ronaldo Cazela (PMDB), está é mais uma prova concreta que o município vem se desenvolvendo de forma satisfatória, já que os bancos antes de abrirem uma nova agência, realizam estudos que apontam a capacidade de desenvolvimento econômico e social do município. “Estamos no caminho certo, e vamos continuar a planejar e colaborar com o desenvolvimento do nosso município a fim de melhorar as condições de vida da nossa população, disse Ronaldo”.

Estiveram em Guaraniaçu, apresentando ao prefeito Ronaldo, o Oficio do Banco Central autorizando a abertura da agência no município, o gerente geral da CEF, Milton Hopper, o gerente regional, Neivo Angnes e acompanharam a visita o vereador Olmir Santin e o secretário municipal de Finanças, Fausto Salvador.

Via Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul