segunda-feira, março 12, 2012

Goioxim:Mãe de aluna agredida critica segurança da Escola

Dona Maria falou com nossa equipe na semana passada na cidade de Goioxim sobre as agressões que sua filha A.F de 13 anos sofreu dentro de uma escola Estadual., segundo dona Maria a Escola tem dificultado as informações, pois dentro da escola existem câmeras de segurança e o diretor disse a dona Maria que as câmeras não gravaram as agressões.
A filha de Dona Maria sofreu agressões graves, chegando a ficar desacordada por um certo tempo.
Dona Maria registrou o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia, esta investigará o caso.

Leia abaixo matéria relacionada

Goioxim:Saúde não faz nem RX em aluna agredida dentro de escola
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/03/goioximsaude-nao-faz-nem-rx-em-aluna.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Adianta registrar BO em Goioxim?
Dona Maria, não perca tempo registrando BO que não dão em nada, isso quando não invertem denunciante e denunciado. Algumas "otoridades" daí mandam e desmandam naquela ...osta!

Vá direto no ministério público de Cantagalo!

E não se cale diante do descaso ou omissão da direção de uma escola. Agressões NA ESCOLA é responsabilidade DA ESCOLA em idendificar e denunciar!

Anônimo disse...

neste municipio não tem segurança de nada....e muito menos respeito com a população começando no posto de saúde e assim continuadamente........Vamos abrir o olho orgãos competente do nosso município se não daqui uns dia estão se matando na rua e nada acontece.

Anônimo disse...

Realmente, Dona Maria, faz falta mais segurança no municipio, pois eles poderiam ter evitado o "coma alcólico" que sua filha entrou no ano passado, ou evitado a outra briga em que sua filha se envolveu dentro deste mesmo colégio, ou a Senhora se esqueceu desses fatos?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul