quinta-feira, março 22, 2012

Nota de falecimento: Falece a jovem Maria Julia Franciosi Gelinski

Faleceu no início da madrugada desta quinta-feira (22) a 01:00 a jovem Maria Julia, Maria Julia estava internada no hospital Nossa Senhora das Graças em Curitiba desde o início do mês, Maria Julia comoveu a sociedade Paranaense com a sua campanha para o transplante de medula óssea, ele conseguiu fazer o transplante e estava lutando pela vida, sua mãe Karen Franciosi postou em seu facebook a seguinte mensagem:

"Hoje, 22 de março de 2012, à 1:00 hora a luta da minha princesa pela vida terminou. A doença a levou. Me perdoe ter te prometido que você ficaria curada minha filha. Vai com Deus minha princesa. Você foi guerreira! Eu te amo demais meu amor! Jamais vou te esquecer! Até um dia..."
O corpo de Maria Julia está sendo transladado para Guarapuava, e será velado na Câmara de Vereadores de Guarapuava.

A família e amigos os nossos sentimentos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul