segunda-feira, março 19, 2012

Cantagalo:Ex-padre é pré-candidato a prefeito em Cantagalo


O Ex-padre de Cantagalo é pre´-candidato a prefeito da cidade de Cantagalo, Jair (PR) nos contou sobre sua pré-candidatura, sua saída da Igreja e suas metas na política, a entrevista foi realizada no último sábado (17) no Iguaçu Tênis clube de Laranjeiras do Sul, na ocasião Jair (PR)prestigiou o evento realizado com a presença do Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná Valdir Rossoni (PSDB).(vídeo acima)

Jair está filiado ao PR -Partido da república.

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bem, padre jair a eleição de cantagalo ja esta quase ganha mais cuidado, que existe muitas pessoas de mã indole e sem limites, muitos vão querem se beneficiar da prefeitura com cargos e salarios e licitações milionárias abra seus olhos peça que Deus lhe proteja que existe dois tipos de grupo politico ai um que construiu casas colegios ginasios de esportes, asfalto estradas pontes e outros que fizeram mansões com piscinas fazendas com grandes rebanhos de gado esse que tem dinheiro pra gastar em politica e perde por 81 votos e outros que so querem se beneficiar da boa indole usados homens de bem para chegar ao poder pra dai poder fazer e acontecer e ficar impune de muitos crimes barboros que a mais de trinta anos sem punição tome cuidado e que Deus te proteja.

Anônimo disse...

acho engraçado essa preocupaçao desse fanatico ai pelo jair so fala dos outros como se fosse deus para estar julgando se os outros prefeitos fiseram capitais com o dinheiro publico e voce sabia porque entao voce nao denunciou que tipo de cantagalense é voce ou será mais um oportunista que perdeu a teta anteriormente e agora tenta faser de um ex padre prefeito para voltar a mamar ja que termina sempre em terceiro nas eleiçoes e vc tem certeza que esse grupo ai nao vai descarregar de novo para faser o 57 na urna.

Anônimo disse...

sempre com esse papo de ja ganhou não esqueça que quem decide é o povo, e o pvo ja conhece esse grupo ai que ta bancando este candidato tão loco p voltar pra pref. de novo so mudaram a coleira, e querem falar dos outros.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK.é complicado mesmo um ex padre outro tem genética boa de gente perigosa e outro nem genética tem..Cantagalo rumo ao abismo...rssss

Anônimo disse...

Temos certeza de que o Pe. Jair é a única escolha possível para o Cantagalo. Tem formação a intelectual e academica necessárias para mudar o rumo do municipio, que faz alguns anos, não recebe qualquer atençao. Criticar esse ou aquele candidato não nos interessa, queremos algo mais para nossa terra. Somente temos a dizer que ninguem dá pancada em arvore que não produz frutos. Se Pe. Jair é merecedor de criticas tão enfáticas da parte dos outros pré canidatos e seus "colaboradores" é porque estão vendo a carreira perdida.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul