quinta-feira, março 08, 2012

Café com Política iniciou nova série‏ com a entrevista do Deputado Rossoni

O deputado Valdir Rossoni (PSDB) é o entrevistado (06) no programa Café com Política, que foi ao ar às 18h30 de terça-feira (6) pela TV Sinal.

O programa, comandado pela jornalista Fernanda Martins, apresenta um lado dos parlamentares que poucos conhecem: como se entrassem em um túnel do tempo, os deputados têm a trajetória de vida contada a partir de fotos pinçadas dos álbuns de família desde a infância até a atualidade.

Durante a entrevista, Rossoni lembrou-se da infância lá no Empoçado, distrito de Bituruna. Contou, emocionado, que a casinha modesta onde nasceu precisava ter as frestas tapadas com sabugo de milho para isolar do frio.

Já na vida pública, Rossoni lembrou das suas primeiras campanhas eleitorais. “Eu tinha um fusca e saía de manhã com um sanduíche e uma garrafa de refrigerante para percorrer a cidade em um dia inteiro de campanha”.

O deputado recordou ainda do desafio que enfrentou logo após assumir a prefeitura de Bituruna, em 1983, quando uma grande enchente destruiu a cidade. “Com muito trabalho e a força de todos os biturunenses conseguimos reconstruir, em um curto espaço de tempo, todas as pontes que haviam sido destruídas”.

No bloco final, Rossoni faz um balanço da gestão na presidência da Assembleia Legislativa.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul