segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Laranjeiras do Sul: Acils não cuida nem da própria calçada, exemplo vem de casa...


Várias reclamações chegaram até nós referente a falta de respeito de alguns motoristas que estacionam seus veículos em cima da calçada na esquina da Acils, fomos até o local registramos as infrações cometidas, como estacionar sobre o passeio ou calçada e ainda obstruir o acesso de portadores de necessidades especiais, pois existe uma pequena rampa para cadeirantes utilizaram-se e os veículos a trancam..

Pedimos que a Polícia Militar faça uma visita no local e notifique os veículos estacionados em desacordo com o Código de trânsito..

Esse é um típico exemplo de uma direção de uma associação que não faz o dever de casa... não está cuidando nem das calçadas da ACILS...

11 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE A POLICIA NAO MUTA???

Anônimo disse...

Minoto, não entendi pq até agora vc não publicou a reportagem que fala que a ACILS conseguiu inserir no calendário do governo do estado, alguns eventos da cidade!!
Seja democrático, será que não vai publicar está também...

OLHO ABERTO PARANA disse...

Respondendo o comentário acima:

Só não publiquei ainda a matéria desmentido a Acils porque estou editando ela, pois a implantação no calendário estadual não foi um a conquista da Acils, aguarde e verás!!!

Abraços

Cesar Minotto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

os carros são de funcionarios do fausto pneus!

Anônimo disse...

parabens ao Blog, pois o que Acils deixa seus funcionarios e usuarios fazer e claro que acima de tudo e um desrespeito ao pedestre que nao tem como andar por ali sem caminhar na rua,pois tanto Acils como a Loja Fausto Pneus se adonaram do Passeio que e Publico e dos Pedestres e o que sentimos injuria e que Radiona ali na frente faz vi$tas grossas e a PM, cade o falado Golemba nao age por que? Comutra que o Sec Tilim faz o que e tem mais isso e um dos problemas,vejam aquela construcao a mais de 8 anos em frente ao Posto Rinaldi na Av Manoel Ribas que usou o passeio como local deposito de material construcao e ate hj interditado para os pedestres, exemplos de falta de educacao e cultura, esperaria que o CREA ao menos tbem diga algo ou so resta MP?

Anônimo disse...

NÃO SE REVERE A ESSE ASSUNTO... É SOMETE UMA DENÚNICA: CASA NA ESQUINA DA NB INFORMÁTICA (oande morava o falecido Jé Campigotto) o proprietário mandou CORTAR 04 árvores da frente da calçada, as quais, faziam sombra e refrescavam o ar daquele lugar. O pessoal que estaciona carro por ali está REVOLTADO!!!

Anônimo disse...

Hoje estava trafegando pela Avenida Ivan Ferreira em frente a Rádio, e tive dificuldades para passar pela via - porque de um lado da via um carro estacionado e de outro, mais precisamente no cruzamento das vias um gol com adesivo do olho aberto parado no meio conversando com um funcionário da Rádio... Lembra disso Minotto? seja democrático e publique esse comentário.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fale com Crea que tem feito vistas grossas em varias construções na cidade vamos a guarapuava esta semana e vamos fzer denuncias no crea quanto a este rapaz que tem amizade() com todos....quanto os comentarios acima eu sempre disse manter umna pessoa no cargo muito tempo vira nisso...compadrismo..o golemba só sabe fazer compadre...chame teu secretario de saude minotto!!!! teu candidato ta ficando ruim de let seu blog ..tedencioso velho...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul