quarta-feira, janeiro 11, 2012

Nova Laranjeiras:Ladrões assaltam, amarram pernas e braços e amordaçam a vítima

De acordo com a PM/Polícia Militar, um morador da Estrada dos Macacos na localidade de Xagu dos Marianos, interior do município de Nova Laranjeiras/PR estava “cochilando” no quarto de sua residência por voltas das 15 horas desta terça-feira (10/01) quando de repente, foi surpreendido por dois rapazes, um armado de facão e o outro, de revólver. Eles o assaltaram, amarraram suas pernas e braços e o amordaçaram. A dupla ainda revirou toda sua casa e depois fugiram.

A vítima conseguiu se soltar e correu até o vizinho para pedir ajuda, ele pode notar a falta de uma espingarda calibre 28 e de dois aparelhos celulares. A vítima reside com seus pais e estava sozinho no momento do roubo, ele relatou que não conhece os autores do roubo e que ambos eram de pele morena, magros e de estatura mediana.

A PM realizou vistoria na casa e encontrou uma espingarda calibre 36. A arma foi recolhida a 2ª SDP.
A polícia investiga o caso na tentativa de encontrar os assaltantes.

Qualquer informação sobre esse caso podem ser informadas à polícia através do 190, (42)3635-6398, (42)3635-1202 ou ainda pelo 0800 645 4842, este número garante sigilo absoluto e não precisa se identificar.

Via notícias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul