quinta-feira, janeiro 12, 2012

Laranjeiras do Sul: Enquetes políticas movimentam a cidade

Em ano eleitoral a corrida atrás do eleitor começa cedo, estamos apenas na primeira quinzena do ano e alguns partidos já colocaram em campo as primeiras estratégias, são as enquetes, assim podem mapear o cenário político no município colhendo a opinião da população, somente nesta semana já nos deparamos com 3 enquetes diferentes em Laranjeiras do Sul.....

9 comentários:

Anônimo disse...

e olha que o cara da saúde já aparece na frente do pula pula e da aposentada

Anônimo disse...

só tá na frente ,na enquete que cara da saúde mandou fazer.

Anônimo disse...

a oposição é muito ruim em laranjeiras do sul, na verdade é uma m..... sejam sensatos, laranjeiras cresceu e desenvolveu muito nos últimos 7 anos, não vamos regressar mais com candidatos copa do mundo que só aparecem de 4 em 4 anos com o mesmo grupo que ferrou nossa cidade em administrações anteriores.

Anônimo disse...

ao cometario 10.44, viu o cara da saúde é cria do lauro e do justi!então em quem votar? vai ser todos do tempo do passado.

Anônimo disse...

mas aprendeu a administrar com o berto, é o melhor nome sem dúvida para laranjeiras continuar a crescer

Anônimo disse...

SÓ DE NOME Ñ ADIMINISTRA UM MUNICIPIO

Anônimo disse...

Voltar atrás nunca mais! Laranjeiras com progresso, SAÚDE e paz! e vamos seguir em frente.

Anônimo disse...

ser funcionario ou secretário do municipio, não da titulo pra ser bom prefeito, até porque o BERTO nunca foi nada e é o melhor prefeito...calma gente vcs estão enchendo muito a bola do meu amigo Scarpari ele não o melhor... tem gente boa nesta terra e chegando Mais...

Anônimo disse...

vAMOS LÁ SIRLENE, TÁ NA HORA DE UMA MULHER MOSTRAR COMO SE ADMINISTRA UM MUNICIPIo!!!!!!vc. será a primeira com certeza!!! compêtencia vc. tem de sobra!!! SIRLENE 2012!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul