quarta-feira, janeiro 11, 2012

Laranjeiras do Sul: Adilsinho é recapturado escondido no forro da residência

A polícia conseguiu colocar na cadeia um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (10/01) por volta das 17h30. Adilson José Zanardini de 27 anos, conhecido popularmente como “Adilsinho” foi preso em um bar no bairro Bancário em Laranjeiras do Sul/PR.

Ele que é acusado de vários crimes na região e recentemente fugiu da Colônia Penal Agrícola de Curitiba. Adilsinho tentou se esconder da polícia subindo no forro da residência que fica em anexo ao bar, porém não teve sucesso e acabou preso.

Antes de ser levado a delegacia, Adilsinho teve que ser levado ao hospital para ser medicado em virtude de uma queda que sofreu quando fugia da polícia. Depois foi levado a delegacia em Laranjeiras do Sul. A ação contou com a participação de policiais civis e militares.

Via notícias policiais

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS A POLICIA!!!!

Só quem conhece esse marginal sabe do que ele é capaz,
tomara que não soltem que nem fizeram com o Dion Leno(é assim mesmo que escreve) que já soltou duas vezes deixando a população a mercê deste vagabundo.

Anônimo disse...

pra mim bandido bom é bandido morto, mas antes preso do que solto.

Anônimo disse...

Esse Dion Lenon deve ser o próximo, seria um sossego em Porto Barreiro com a prisão dele. Coitada é a vó dele que apanha de ficar roxa quando ele está solto, porque quer dinheiro e a pobre vive só do aposento. Justiça já!

Anônimo disse...

bem que poderia amanhecer enforcado um bixo desses...

Anônimo disse...

Por que será que a PM não deu um jeito de deletar esse vagabundo? Um bandido com o currículo que ele tem não faz nenhuma falta. Esse pilantra nunca fez outra coisa a não ser o mal para a sociedade. Alguém lá no cadeião poderia fazer o serviço que a polícia não fez e ele aparecer pendurado com umas vinte estocadas no rim e no figado. O povo que ele lesou iria comemorar!!

Anônimo disse...

QUEM MATOU A ANDREIA????? O POVO ESTÁ ESPERANDO!!! VAMOS SE MEXA SEU DELEGADO JÁ FAZ 6 MESES E NADA!!! CADÊ A JUSTIÇA TAÕ COMPETENTE DE l. DO sUL

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul