quarta-feira, janeiro 11, 2012

Geração Country: Peão morre pisoteado durante rodeio em Belmonte em Santa Catarina

O grupo geração country publicou em seu site a foto e a mensagem acima http://www.geracaocountry.com.br/site/)

Pisoteado na cabeça

O peão Gilberto Morato, de 33 anos, morreu na noite de sexta-feira (6) pisoteado por um touro durante uma competição em Belmonte, em Santa Catarina. O acidente ocorreu durante a Expo Belmonte, uma feira realizada na cidade.

Segundo Kelly Brustolin, proprietária da Geração Country, organizadora do evento, Moratto participava das competições e rodeios realizados na região Sul do país e tinha ido disputar o prêmio oferecido à melhor montaria do rodeio.

Ele caiu do touro e foi pisoteado pelo animal. Segundo Kelly, o peão não usava capacete, apenas um colete de proteção. Segundo ela, o uso do capacete não era obrigatório e ficava a critéiro de cada competidor.

Todos os peões que participam do rodeio possuem seguro de vida e Moratto também tinha, diz a empresa.

Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu. O caso foi registrado na Polícia Civil. A Expo Belmonte terminou domingo (8).

Via G1 (http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/01/peao-morre-pisoteado-por-touro-durante-rodeio-em-santa-catarina.html)

12 comentários:

Anônimo disse...

estes karas da geração country são inresponsaveis pois este não é o primeiro que morre na mão deles gente sem o menor senso e não tão nen ai com a segurança
axo que a policia deveria investigar bem sobre isto e os bombeiros não deveria autorizar o evento sem segurança!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

enquanto tem os coitados pra morrer, e ninguem faz nada. estes inrresponsavel estão comprando caminhão decorando sua casa com touro. quem não conheceu... parabens MINOTO so assim a promotoria fica sabendo atraves de seu trabalho.

Anônimo disse...

Abriu a porteira viajouuu!!! a companhia com o dinheiro, e maiiis uma família que chora.
Até quando Brustolin??? sem coração!!! vai promovendo estas atrocidades, vc sabe que tem que ser feito com segurança. Pasmem, é patrocinado com dinheiro publico. MINOTO pelo amor de DEUS, faça chegar até a promotoria esta informação.

Anônimo disse...

Não só a companhia de Rodeios é Responsável,mas também o Município que promove este tipo de evento. A população que participa também é responsável pelos maus tratos aos animais incentivando quando vai aos Rodeios. O município que promove este tipo de evento só mostra o quanto é atrasado em todos os sentidos.Os animais se defendem como podem, os peões não deveriam existir.

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE UM ESPETÁCULO PRIMITIVO, DO TEMPO DAS CAVERNAS. O mundo evoluiu,Só cidadezinhas que não crescem aceitam esse tipo de "evento"
Coitados peãos e animais que servem de palhaços e são vítimas neste circo de Horrores.

Anônimo disse...

ENTÃO BARRETOS É UMA CIDADE PEQUENA .SEU IRDEEE

Anônimo disse...

melhor que morra ele do que o touro.. torço sempre pelo touro..

Anônimo disse...

Barretos é uma cidade interiorana bem chucra,( caipira). O tamanho da cidade não se mede pela quantidade de prédios, mas sim pela grandeza dos pensamentos da população. Uma cidade que promove Rodeios geralmente tem uma população de mentalidade medíocre.Então... pensando assim Barretos é muito pequeno.

Anônimo disse...

Clique neste site:

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/01/peao-morre-pisoteado-por-touro-durante-rodeio-em-santa-catarina.html

e veja a manifesto em comentários do povo sobre o assunto.É de arrepiar.

(irone)ironevalcioriel disse...

Sim realmente é de se lamentar pelo ocorrido...afinal é uma vida q se foi.... de quemé a responsabilidade ??? DO minicípio da Companhia de rodeios ...bomm isso ñ cabe a nós julgar e certamente esta sendo apurado.... ñ apameana essa familia do Peão esta em luto..mas sim todos os q amam Rodeios e esse Peão assim como Airton Senna e ouros como Políciais q dão a vida pelo amor a profissão morreu mas fez e hoinrou ..deu seu melhor pra defender a vida ou alegrar a platéia ... e esse foi protagonista de sua historia ...é lamentável q isso ocorra em eventos q tráz alegria como é o caso da Companhia Brustolim de Rodeios ...acidentes previstos dá pra se evitar sim , mas como vemos... esse acidente foi um fatalidade lamentável .... Kelly ñ será comentários absurdos q impedirá da companhia continuar sendo o Sucesso q sempre foi ...

Anônimo disse...

Um comunicado a todos que falam mal de rodeio: Se informem sobre as coisas primeiro. Quantos pais de familia sustentam seus lares com esse esporte, que em muitos casos é mais uma profissão do que um divertimento. Se fosse por perigoso, quantas pessoas morrem de acidente de carro e afins e ninguém se manisfesta...

Anônimo disse...

Mais um FDP que mereceu essa morte como outros idiotas caipiras vagabundos!!!!!Queime no inferno!!!
Espero que todos morram ou fiquem paraplégicos!!!!
Malditos lixos de chapéu!!!!
O inferno está esperando cada um desses caipiras ignorantes para fazer um show onde eles serão a diversão!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul