quinta-feira, janeiro 12, 2012

Foz do Jordão: Município disponibiliza internet gratuita

A administração municipal de Foz do Jordão, anuncia que estará disponibilizando acesso gratuito a internet nos pontos principais do município, conforme segue abaixo:

- Paço municipal
- Praça da Bíblia
- Centro esportivo
- Escola Municipal Padre Emilio Barbieri

Com o tempo será ampliado os locais até que seja possível atender toda a cidade e até mesmo algumas comunidades no interior, devido em ter o cuidado em disponibilizar um serviço eficiente aos usuários Foz Jordenses.

Todo e qualquer cidadão do município que seja eleitor e esteja em dias com suas obrigações perante o município poderá usufruir do serviço, basta retirar negativa no departamento de tributação e fazer o cadastro ou até mesmo pela internet através do site www.fozdojordao.pr.gov.br.

Segundo informações do tecnólogo Altair Santos de Quadros em um raio de 50 metros do ponto de acesso será possível acessar com qualquer dispositivo móvel, tais como notebook,, tablet, celular, palm top,celulares, PDA , entre outros que disponham da rede wireless B/G onde será atrelado o endereço MAC do dispositivo ao login e senha na rede FozOnLine, este serviço pode ser ampliado com auxilio de antenas externas.

A prefeitura municipal não vai disponibilizar de assistência técnica para os usuário e sim somente do fornecimento do sinal e acesso a internet, onde em caso de problemas tanto de hardwares ou softwares até mesmo navegação o usuário deve procurar empresas da área para a melhor solução, o cadastro terá validade de 1 ano decorrido na data do cadastro, onde o mesmo pode ser renovado.

Quanto ao conteúdo acessado, recebido ou enviado será de inteira responsabilidade do usuário o qual a prefeitura ou a administração se isentara de qualquer responsabilidade, o qual o conteúdo disponibilizado será voltado para fins educacionais, pesquisas informativo e publicitário.

O Prefeito Anildo Alves da Silva, quer até ao final de seu mandato envolver toda a cidade em uma malha digital com a população tenha acesso a internet, o qual estamos em uma era digital e que a informação e tão valiosa que anda junto com a educação, o município de Foz do Jordão vem batalhando dia-a-dia para melhor atender o povo Foz Jordense.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns anildo, vamos eleger o valdir sucessor

Anônimo disse...

até que enfim termos ne tambem porque todod municipio ja tem. parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

VAI FICAR COMPLICADO... DAÍ TODAS AS PESSOAS VÃO VER AS MARACUTAIAS DA ADMINISTRAÇÃO PELA INTERNET...

ELAS PODERÃO VER COMO E PORQUE O MUNICÍPIO É TÃO MAL FALADO FORA... E SÓ APARECE NA TV QUANDO TEM ALGUM ROMBO OU PROBLEMA!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul