sexta-feira, janeiro 06, 2012

Curitiba: Laranjeirense tem história publicada na Gazeta do Povo do Paraná

O Laranjeirense Gustavo Moritz teve sua história publicada na edição de nº 30.000 da Gazeta do Povo, na oportunidade Gustavo contou sobre a mudança em sua vida, confira abaixo na íntegra a publicação da Gazeta do Povo.

Edição 30.000

Tenho 30 anos, sou natural de Laranjeiras do Sul, 13.º numa família de 15 irmãos. Em 2005, eu trabalhava como recepcionista de um hotel e ali lia a Gazeta. Num domingo, vi o anúncio de um concurso público, fiz inscrição e comecei a estudar. No dia da prova, para minha surpresa, duas questões tratavam de matérias publicadas no jornal - uma sobre jovens da periferia proibidos de entrar em shoppings da capital e outra sobre duas crianças que morreram por estarem com muitos vermes.

Acertei as duas, passei no concurso, meu salário quadruplicou. Eu que antes pagava aluguel e ia de Colombo à Água Verde de bike por necessidade, hoje tenho casa própria, carro, um filho de 4 anos. E ando de bicicleta por prazer.

Gustavo Moritz
Colombo - PR

Publicado originalmente na Gazeta do Povo do Paraná
http://www.gazetadopovo.com.br/edicao30mil/historias-leitores/

Um comentário:

Anônimo disse...

e a cauda tu não dá???

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul