segunda-feira, dezembro 05, 2011

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito apresenta projeto de ampliação do Ludovica Safraider

Na última sexta feira (25) o prefeito Sezar Bovino esteve reunido com a direção, professores e alunos do Colégio Ludovica Safraider, o objetivo da reunião foi para apresentar o projeto da ampliação do mesmo feito pela administração municipal.

O projeto apresentado terá dois pavimentos que irá abrigar quatro salas de aula, saguão e toda a parte administrativa da escola. Outra proposta é mudar a entrada do colégio que hoje fica na rua XV de novembro para a Rua sete de setembro.

Os recursos para esta obra foi garantida recentemente pelo secretário de estado da educação Flavio Arns quando esteve visitando o espaço físico do Ludovica Safraider, e viu a necessidade da ampliação, pois a edificação atual não atende mais a demanda. Na oportunidade o secretário fez o pedido para a diretora da escola Maria Nerci Presa e para o prefeito Sezar Bovino para que fosse encaminhado o projeto para a SEED. O projeto da ampliação é uma das contra partida do município.

A edificação atual do colégio estadual Ludovica Safraider que hoje atende aproximadamente 700 alunos esta em reforma, mas mesmo assim ainda não será suficiente para atender o grande numero de alunos que estudam na escola.

Via Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal
http://www.riobonito.pr.gov.br/?p=8552

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul