sexta-feira, dezembro 09, 2011

Marquinho: Mesmo começando 30 minutos atrasada, Sessão da Câmara foi tranquila


Foi realizada na manhã desta sexta-feira (9) mais uma Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Marquinho, novamente a Sessão começou atrasada, desta vez o atraso chegou a 30 minutos para o início da sessão.
Esta foi a segunda Sessão consecutiva que os Vereadores se comportaram em alto nível, sem discussões banais ou qualquer tipo de baixar, agora sim exercendo a função de vereadores debatendo e reunindo-se para discutirem os projetos que são bons para o povo marquinhense.

Entre pareceres, ofício e projetos de Lei que deram entrada ou que foram votados, destacamos a aprovação do projeto de lei que autoriza o Executivo a alienar bens móveis, neste caso são veículos da saúde e dois ônibus escolares (um sem motor), com o dinheiro arrecadado com a venda dos ônibus , o Executivo Municipal vai construir pontos de ônibus escolares.

Uso da tribuna

O Sr. Ivo Zanelato fez o uso da tribuna, Sr. Ivo fez algumas reclamações referente ao projeto "bolsa família marquinhense", a construção dos pontos de ônibus, a compra do carro da Câmara e outros, Vereadores rebateram as reclamações e explicam sobre o uso do veículo oficial.

Na palavra livre, os vereadores que fizeram o uso da palavra agradeceram a presença de todos, comentaram sobre as reuniões que os vereadores estão fazendo antes das sessões para debaterem os projetos e assim mantendo a ordem e o respeito naquela casa de leis, confira mais sobre a sessão da Câmara de Vereadores no vídeo acima.

A Presidenta daquela casa de leis, Vereadora Verônica encerrou a Sessão agradecendo a todos os presentes e comentou sobre as economias que ela fez com o dinheiro público, economias estas que possibilitaram a compra das cadeiras da Câmara, a pintura da Câmara e a compra do veículo Gol o km , Verônica marcou a próxima sessão para a próxima sexta-feira dia 16, nesta data serão feitas duas sessões, uma ordinária e outra extraordinária.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens vereadores...Estão se dando o respeito...Merecem ser respeitados. Mais uma vez parabens.Assim é bonito. e muito obrigado.

Anônimo disse...

e o esso nao c guento e pediu voto pra procima eleiçao

Anônimo disse...

DONA Veronica mostrou pulso firme, tive na seção e gostei do jeitão dela, imagine essa muie na casa, por isso que o Minuzzi anda no sapatinho, mas ela é firme, e se ela for a reeleição meu voto é dela...

Anônimo disse...

Assim é bom, se respeitando. vcs são autoridades. parabens.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os vereadores, acho que agora estão entendendo que a função deles é trabalhar pelas conquistas pelo povo em geral e deixando de lado a campanha eleitoral.

Anônimo disse...

Parabéns aos representantes das necessidades do povo Marquinhense, isso faz com que voltemos a acreditar que não elegemos pessoas ignorantes e sem humildade.
É isso aí, trabalhem pelas necessidades do povo, assim voces dormem com a conciência tranquila por estarem recebendo dos cofres públicos o seu salário corretamente.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul