sexta-feira, dezembro 09, 2011

Laranjeiras do Sul: Infrações de trânsito em plena "luz do dia"

Nossa equipe de reportagem flagrou (clique nas imagens acima) nesta sexta-feira (9) as 13:12 h/m um veiculo Santana placas AGX 7647 estacionado na contra-mão de direção em frente a loja "casa das cortinas" na Rua Xv de Novembro no centro de Laranjeiras do Sul.

Como sabemos o artigo 181 do codigo de transito brasileiro preve multa pra quem estaciona na contra-mao, porem o veiculo não é rebocado pois não está impedindo o transito.

Mas uma imprudencia dessas não pode passar por vista grossa, pois 90% dos acidentes automobilísticos acontecem por imprudencia dos condutores, pois se uma pessoa estaciona na contra-mão em pleno centro da cidade, o que mais ele não faz ?

Veja as penalidades no Artigo 181 no link a seguir http://www.dji.com.br/codigos/1997_lei_009503_ctb/161a255.htm

4 comentários:

Anônimo disse...

a cidade melhorando a cada dia em termos de sinalização e ainga tem gente com esse tipo de comportamento, sem um pingo de educação, acha que é dono da rua.
Minotto , excelente idéia essa de flagrar os infratores, rincipalmente nos motoboys que fazem barbaridades no transito.

Anônimo disse...

Não é somente esse veículo que estava contra a mão aí , já presenciei aí mesmo em Laranjeiras do Sul veículos estacionados nas calçadas etc e muita imprudencia de motoristas, neguinho estacionado em frente a entradas de garagem etc, vamos tomar tento meus amiguinhos motoristas senão a coisa fica feia mesmo e a moral da cidade vai por agua abaixo..

Anônimo disse...

Falta da policia militar, tem que canetia, agora pra ficar na sombra na frente da loterica da XV, e anotando placas de veiculos, e multando sem cinto eles são bão...quase todas as multas sem cinto são daquele lugar..tem dois PMS que ficam na sombra só anotando...

Anônimo disse...

que vergonha esse motorista

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul