quinta-feira, dezembro 08, 2011

Laranjeiras do Sul: Construção de calçamentos no bairro Panorama

Um sonho de consumo, uma reivindicação antiga, esta era a situação dos moradores do bairro Panorama até alguns dias atrás com relação as ruas do bairro em relação as melhorias, agora elas estão acontecendo, várias ruas do bairro estão recebendo calçamentos, as obras devem ser concluídas nos próximos dias.

5 comentários:

Anônimo disse...

esse Berto Silva chega ser chato de tanta obra que faz. Antes qualquer realização do poder público era um evento que merecia até show pirotécnico. Pois o home conseguiu banalizar esse negócio de obras e inaugurações.

Anônimo disse...

Pena que as obras são todas financiadas e custam muito para o município. Em contrapartida o que se vê são alguns políticos enriquecendo às custas do povo.

Leoni Meletti disse...

O caro amigo do comentário anterior está bastante equivocado. Se ele pudesse4 se informar um pouco mais, tria conhecimento que a grande maioria das obras realizadas nos 7 anos da gestao BErto Silva, e que passam de 550 obra - brevemente publicaremos fotos de todas ela - são, na grande maioria, conqistadas a fundo perdido ous seja não custa nada para os cofres públicos. Isto é fruto de um grande convencimento politíco promovido pelo prefeito e um competente cojnvencimento técnico elaborado pela equipoe de Engenharia da Prefeitura.

Anônimo disse...

O Berto é praticamente o JK nosso, ele fez em 07 anos o que todos os outros não fizeram em 65. Isso de criticar e não querer admitir os avanços de Larnjeiras do Sul, é coisa de oposicionista recalcado e desesperado, que está vendo a carreira perdida e usa de artífícios levianos como a crítica adotada acima. "Equanto os cães ladram, a carruagem passa".

Anônimo disse...

Chega de tanto progresso Berto,ninguém aguenta mais...kkkk...um grande abraço prefeito e obrigado por tudo q vc tem feito pela nosssa cidade, q Deus te abençoe!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul