quarta-feira, dezembro 07, 2011

Laranjeiras do Sul: Capitão Golemba vai permanecer no comando da 2ª CIA da PMPR

Um reviravolta na transferência do Capitão Golemba estará acontecendo nas próximas horas, segundo informações uma "comitiva" tucana está hoje em Curitiba e uma das reivindicações seria manter o Capitão no comando da 2ª CIA.
Rossoni garantiu a permanência do Capitão no comando da 2ªCIA.
Repercussão negativa

A notícia de transferência do Capitão Golemba alguns dias atrás pegou de surpresa a população de Laranjeiras do Sul e região, Golemba alguns anos frente do comando do 2ª CIA com um trabalho impecável em prol a Laranjeiras do Sul e região.

Relembre o caso

Laranjeiras do Sul: Capitão Golemba pode estar sendo transferido a pedido de grupo político
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/10/laranjeiras-do-sul-capitao-golemba-pode.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Tiveram que colocar o "rabinho no meio das pernas", e o Berto mostrou quem manda em Laranjeiras. Parabéns prefeito, quem vai ganhar com isso é a população.

Anônimo disse...

A tucanada estavam se achando, mas quando vira a besteira que cometeram, correram atrás do Rossoni, a fim de que o mesmo não transferisse o capitão, mas o povo já sabe que quem conseguir a permanencia do capitão foi o Bertão.

Anônimo disse...

Bem que se diz que em politica até não ser publicado no diário oficial não se deve contar com o ovo no fiofó da galinha...
O subistituto do Capitão Golemba,já participava de reuniões se apresentando como o novo comandante da PM, dizendo ainda que já estava comandando os 7 municipios...Não recordo o nome só a patente creio que é Tenente.E agora como fica !? FICA FEIO NÉ SE AUTO NOMEAR ANTES DA HORA KKKKKK

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul