quarta-feira, dezembro 14, 2011

Coronel Vivida:Nereu Moura inaugurou a clínica de Saúde da Mulher e da Criança

Em clima de muita festa, o deputado estadual Nereu Moura (PMDB) e o prefeito de Coronel Vivida Fernando Gugik inauguraram a Clínica de Saúde da Mulher e da Criança na manhã desta sexta-feira (9).

Contente por ter participado diretamente da viabilização deste empreendimento, que vai ajudar a reduzir ainda mais a taxa de mortalidade infantil no município, Nereu Moura disse que nestes anos da atual administração, Coronel Vivida está conseguindo reduzir significativamente o número de óbitos de crianças. “Em 2008, ocorreram 28 mortes para cada grupo de mil nascidos vivos. Em 2010, foram onze óbitos para cada mil nascidos vivos”.

Gugik elogiou o trabalho do parlamentar, uma vez que não mede esforços para viabilizar nossos pleitos. Ao falar da importância do empreendimento, o prefeito disse que ajudará a salvar muitas vidas e que vai atender as necessidades da comunidade.

Localizada na Praça dos Pioneiros, região onde estão concentrados os maiores conjuntos habitacionais do município, a clínica possui consultório odontológico, pediátrico e ginecológico, salas de enfermagem, imunização, inalação, curativos e higiene bucal, além da área para realização de exames cardíacos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul