domingo, dezembro 04, 2011

Campeonato regional: Operário é bi-campeão e vai disputar a taça Paraná em 2012

Equipe do Operário

Equipe de Cantagalo

Decisão categoria amador

A partida foi realizada na tarde deste domingo (4), em campo as equipes do Operário e Cantagalo disputaram o título em jogo de alto nível e disputadíssimo , o Operário sagrou-se bi-campeão vencendo a equipe do Cantagalo por 3 a 1, a primeira partida as equipes tinham empatado 3 a 3.
Os gols do Operário foram marcados por Valdemir e Mario duas vezes, o Cantagalo marcou com Jose Sergio.

Arbitragem

O trio de arbitragem foi impecável na final, a liga regional de futebol solicitou junto a Federação Paranaense de Futebol a designação da arbitragem, o trio que apitou a partida são filiados a liga de futebol de Guarapuava.

Taça Paraná

Com a conquista do título do campeonato regional , o time do Operário garantiu a vaga na taça Paraná de futebol amador em 2012, o Presidente do Clube, Tilim falou que mais um objetivo foi alcançado, "fomos campeões hoje do campeonato regional, ano que vem vamos disputar a taça Paraná para sermos campeões, temos um ótimo time", declarou Tilim.
No momento da entrega da premiação, Tilim convidou os representantes das equipes de Cantagalo e da Aerbi para juntos montarem uma forte equipe para disputarem o título da taça Paraná.

Liga Regional de futebol

Gilmar Zoche falou sobre mais um campeonato regional comandado pela liga regional, falou da importância do esporte amador e das dificuldades que são enfrentadas dia a dia lutando pelo esporte, Gilmar também falou sobre seu mandato de presidente que está encerrando neste mês, segundo ele não vai concorrer para e reeleição da presidência, devendo colocar o edital da eleição disponível nos próximos dias.
Gilmar agradeceu a imprensa escrita que prestigiou o campeonato e parabenizou os clubes que participaram da competição.

Nenhuma emissora de rádio apareceu....
Quem nunca escutou uma partida de futebol pelo rádio, a maioria dos Brasileiros já teve esta experiência e gostou, mas lamentavelmente as Rádios de Laranjeiras do Sul e região não prestigiaram a final do campeonato regional de futebol, e olha que as finais envolviam 4 equipes (duas categorias) e 3 municípios, em Laranjeiras do Sul temos "alguns" esportistas de programas de rádio, mas nenhum deles foi visto neste final de semana no estádio 1º de maio ou nas proximidades, deixamos nossa crítica construtiva as locutores esportistas, que no próximo ano prestigiem o esporte amador, com o coração e com o compromisso de levar sempre as melhores informações aos seus ouvintes .......

Policiamento em campo

Em tarde festiva, de grandes emoções não poderíamos esquecer de ressaltar o importante trabalho da Polícia Militar, mesmo com um efetivo reduzido na 2ª CIA da PMPR de Laranjeiras do Sul, o comando da PMPR disponibilizou 10 policiais para garantir a segurança no Estádio 1º de maio.


Semusa


Ressaltamos a presença da equipe de emergência da SEMUSA (Secretaria de saúde de Laranjeiras do Sul) que disponibilizou uma ambulância, motorista e enfermeira que ficaram de prontidão no Estádio 1º de maio.

Torcida

Um bom público acompanhou a decisão, a torcida do Operário incentivou o time do início ao fim, com batuques, gritos e palmas e ao final da partida foi recompensada com mais um título, a comemoração começou nas arquibancadas, seguiu para o gramado, na sequência um breve passada pela rua Xv de novembro e o encerramento na lanchonete Apetite no centro da cidade.

Pré-candidato

Somente um pré-candidato a prefeito de Laranjeiras do Sul esteve presente prestigiando a decisão, Hércules Fabrício -PRB10 esteve mais uma vez acompanhando o Operário, já tem comentários que este pré-candidato já ganhou a simpatia da torcida do Operário pelo carinho que tem tido com a equipe.

Entrega de faixas

A partida de entrega de faixas do Operário provavelmente será dia 18 no Estádio 1º de maio e poderá ser contra a equipe do Londrina Esporte Clube, o Londrina está em fase de preparação para o campeonato Paranaense de Futebol.

Assista o vídeo abaixo com os melhores momentos

2 comentários:

Anônimo disse...

me desculpa mas marcar um jogo entre operario x cantagalo na mesma hora da rodada decisiva do campeonato brasileiro é uma burrice. merece nao ter nenhuma radio mesmo., se esse jogo fosse num domingo normal com certeza no minimo o dobro de pessoas nas arquibancadas

Torcedora de Marquinho disse...

É interessante lembrar a participação de jogadores do município de Marquinho!!!heta jogadores bons!!!!valeu e parabéns.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul