quinta-feira, dezembro 08, 2011

ASSEMBLEIA FAZ ESFORÇO CONCENTRADO PARA LIMPAR PAUTA DE VOTAÇÕES

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (07) o esquema de votações na semana que vem.

A partir de terça-feira (13) serão realizadas duas sessões diárias, às 14h30 e às 19horas, sendo uma extraordinária. Na sexta-feira (16) a sessão plenária será realizada pela manhã.

“Se todo esse trabalho para limpar a pauta, com sessões extraordinárias à noite, não for suficiente para votarmos todos os projetos, teremos ainda mais uma semana para fazermos as votações dentro do que determina o Regimento Interno”, afirmou Rossoni. As sessões plenárias poderão ocorrer até a última semana (19 a 22) antes do recesso de final de ano.

O presidente comentou sobre as mensagens do Executivo que estão sendo enviadas à Assembleia. “São temas importantes que o governo precisa resolver para dar seguimento ao plano de trabalho e execução do orçamento para o próximo ano”, justificou. “Creio que não teremos problemas na aprovação e vamos cumprir nossa meta de pauta zerada”, concluiu.

Assessoria de Comunicação da Presidência Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul