quarta-feira, dezembro 07, 2011

Acils :Boletim da Quarta – 07 de dezembro

Horários especiais

No último sábado (03), o comércio laranjeirense iniciou período de atendimento especial para dezembro. Os horários diferenciados são homologados junto à Prefeitura de Laranjeiras do Sul e podem ser praticados exclusivamente pelos associados da Acils. Confira abaixo o cronograma definido: de 05/12 a 16/12, atendimento das 8 às 19 horas; de 19/12 a 23/12, das 8 às 21 horas; dias 10 e 17/12 (sábados), das 8 às 17 horas; dias 24 e 31/12 (vésperas de Natal e de Ano Novo), das 8 às 16 horas.

Natal Premiado

A promoção que vai contemplar os consumidores da região com um automóvel Gol 0 Km e mais 47 prêmios de 500 reais, entra em sua reta final. Até o momento, 103 empresas associadas adquiriram kits de participação no Natal Premiado 2011, adesão que totaliza 380 mil cupons comercializados. Na sexta-feira (30/12), acontece o sorteio da campanha. O evento começa às 19 horas na Praça José Nogueira do Amaral. Após a apuração, a dupla Rober e Robson comanda a festa animando o público com muita música sertaneja.

Natal na mídia

Acompanhando a mídia local, percebe-se que algumas empresas estão destacando a participação no Natal Premiado como atitude de valorização da clientela. A diretoria da Acils parabeniza esses associados e incentiva os demais participantes a aproveitarem o potencial de marketing representado pela promoção.

Consocial

Toda a classe empresarial está convidada a participar na sexta-feira (09), da 1ª Conferência Regional sobre Transparência e Controle Social (Consocial). A promoção da transparência pública, o acesso à informação e aos dados públicos, os mecanismos de controle social e as diretrizes para prevenção e combate à corrupção serão alguns dos eixos temáticos a nortear o evento, organizado pela Associação de Municípios Cantuquiriguaçu em parceria com a Controladoria Geral da União. A Consocial acontece a partir das 8 horas, na Casa de Líderes, em Laranjeiras do Sul.

Via Acils

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul