sexta-feira, novembro 04, 2011

Prefeitura de Laranjeiras do Sul vai receber recursos do governo estadual para recuperar estradas rurais

O governador Beto Richa autorizou recentemente o repasse de R$ 5 milhões para readequar e melhorar estradas rurais de 100 municípios do Paraná. Entre eles está Laranjeiras do Sul. A medida é um auxílio emergencial às prefeituras para que possam recuperar as condições de tráfego e melhorar o escoamento da produção local. Na manhã desta terça-feira (1) o vice-prefeito Walter Becker acompanhado do vereador Toni Mattos, do chefe do Núcleo da SEAB, Valdemir Alves Almeida além do Deomar Marcos Fracasso, do Escritório local da Emater se reuniram com o prefeito Berto Silva, para informar o mesmo sobre a liberação destes recursos. Também participaram do encontro os secretários municipais Deoclécio De Nez e Gilmar Negretti.

O governo quer oferecer as condições adequadas para que a produção agrícola seja escoada de maneira ágil e segura. Por isso o governo vai investir na adequação das estradas rurais e fortalecer o trabalho do homem do campo, disse o vice-prefeito. Walter Becker destacou o que o governo estadual tem realizado diversas ações para melhorar a produtividade da agricultura paranaense e neste caso estão sendo liberados para o município de Laranjeiras do Sul 20 mil litros de óleo diesel o suficiente para recuperar 20 quilômetros. Informa que em comum acordo ficou decido com o prefeito que serão recuperadas as estradas do Passo Liso, obedecendo o cronograma estabelecido pela prefeitura.

Fonte:http://cmls.pr.gov.br/?p=10894

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que Laranjeiras tem aproximadamente 2.500 km de estrada rurais. Será que esses 20.000 Lt de Diesel dá pra atender quantos KM?

Anônimo disse...

com orçamento de R$ 4.000.000,00 mensais a Pref. Laranj. ainda precisa de mais verbas estaduais para melhorar as estradas! parece piada, mais, é verdade!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul