terça-feira, novembro 08, 2011

Laranjeiras do Sul:Ozair Wublak não será mais o diretor da Assiscop

Ozair Wublak não será mais o Diretor da Assiscop, a decisão saiu na tarde de ontem (7) durante uma reunião com os municípios que fazem parte Associação.
Segundo informações "extra-oficiais", a direção de Ozair vinha sendo muito criticada, e proporcionando várias reclamações, fato esse que na reunião de segunda-feira (7) foi colocado em votação a situação, prefeitos e representantes dos municípios que fazem parte da Assiscop votaram sobre a permanência ou não de Ozair, o resultado da votação foi de 5 votos a favor da sua saída da direção, contra somente 1 pela sua permanência, o único voto favorável a Ozair Wublak foi o do município de Laranjeiras do Sul.

Na próxima semana deverá ser nomeado o novo diretor da Assiscop, "rumores" dão conta que o cargo poderá ser ocupado por uma mulher....

11 comentários:

Anônimo disse...

Se ele não for candidato ano que vem deixam ele mamar na vaga do Carçudo !!!

Anônimo disse...

Este cara é uma ingua.. um churrio, ninguém aguenta este sarna em qualquer lugar que ele vá. não para em lugar nenhum... até que enfim ele saiu, devia é procurar um tratamento vá no caps e procure se tratar seu ignobil.....

Anônimo disse...

"DIABÃO" COM OS DIAS CONTADOS ENTÃO NA DIREÇÃO DA ASSISCOP... E A TAL MULHER NÃO SERIA UMA "LOIRA"!?QUE INCLUSIVE JÁ TEM UMA SALA NO PRÉDIO E FAZ PROJETOS PARA PREFEITURAS DO CONSÓRCIO!?
OZAIR WUBLAK É UM CARA BOM MAS COM A "PTzada" tudo dividida virada no "queaquilo" fica insustentável a permanência do nobre "DIABÃO" no comando...

Anônimo disse...

O tar de biabão é o verdadeiro. Ate que enfim criaram vergonha e tiraram ele da ASISCOP

Anônimo disse...

o Berto não seria doido em colocar um camarada grosso e mal educado numa secretaria que atende o povo mais carente da cidade, o DIABÃO, não serve nem para atender a porta do inferno.

Anônimo disse...

DIABÃO 2012 É A SOLUÇÃO!!!!KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que falta de respeito com os concorsados da assiscop, colocar um cara desses dentro desta associação. Scarpari e Berto pense um pouco. olha o transtorno q vcs estão causando com este individuo.

Anônimo disse...

O Berto Silva não pensou nas questões técnicas e funcionais da ASSISCOP quando nomeou o Osair! Sorte que os demais prefeitos tiveram a descência de interferir a tempo...saúde não é brincadeira!!!!

Anônimo disse...

O berto não colocaria ele na prefeitura??? mas se ele votou a favor da permanencia desse incompetente. E logo tu, né berto, que falou pouco... que vergonha!!!

Anônimo disse...

Que falta de respeito mesmo, com os profissionais da area da saude. SCARPARI cade vc eu coloco fé em vc. conserte isso.

Anônimo disse...

eo onibus da bitur que leva os pacientes pra curitiba ta feio toda semana quebra ta na hr de trocar tambem

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul