segunda-feira, novembro 07, 2011

Foz do Jordão: Banda Segredo é atração na 28ª Oktoberfest

A Banda Municipal Segredo de Foz do Jordão foi atração no desfile oficial de encerramento da 28ª OKTOBERFEST, neste sábado 22/10.

Considerada a segunda maior festa alemã do mundo, a OKTOBERFEST, é confraternização de gente de todas as partes. Nesta ocasião nossa banda esteve desfilando em Blumenau, SC, entre mais de 100 grupos típicos e bandas alemãs.
A convite da Comissão Organizadora do evento o qual reuniu neste dia 15 mil pessoas, nossos jovens talentos apresentaram-se de maneira brilhante.
Devidamente trajada e apresentando repertório típico das Bandas Alemãs, os jovens talentos fozjordenses, apresentaram-se sob a regência do maestro Edilson, demonstrando que o nosso município apóia a cultura e as tradições.

Com o apoio irrestrito da Administração Municipal ao longo de 11 anos de existência, a Banda Municipal Segredo de Foz do Jordão, vem acumulando títulos regionais e nacionais, sendo motivo de orgulho para o Prefeito Anildo Alves da Silva, maior incentivador dos nossos músicos, que não poupou esforços em contribuir para a confecção dos trajes típicos aos 40 componentes e disponibilizar recursos financeiros para a viagem, além de propiciar a construção de um espaço físico exclusivo onde a Banda poderá desenvolver este projeto tão importante, o qual visa muito mais que o despertar de talentos, mas abrange o desenvolvimento integral, o senso de trabalho em equipe, o respeito pelas tradições, pela família, pelo município.
No domingo, 23/10, a Banda foi uma das atrações no parque temático do BETO CARREIRO WORLD, abrindo a programação ao interagir com os visitantes do parque.

Nesta oportunidade, os componentes da Banda apresentaram-se e divertiram-se, aproveitando todos os brinquedos do parque, ocasião ímpar para muitos que vêm de famílias humildes.
Nossos músicos fizeram tanto sucesso com o público de diversas idades, que já têm o retorno garantido em 2012.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul