sexta-feira, novembro 04, 2011

Entrevistas polêmicas derrubam Joice Hasselmann do comando da Band News

Motivo de diversos comentários nas redes sociais nos últimos dias (especialmente porque seu blog ficou fora do ar um dia e meio), a suposta saída da jornalista Joice Hasselmann do comando da rádio Bandnews Curitiba não foi confirmada. A informação é de uma fonte inquestionável consultada pelo Terceiro Caderno. Segundo a fonte, Joice está mesmo de férias e realizando outros trabalhos no período. “Agora mesmo Joice está participando como palestrante de um evento em Foz do Iguaçu e foi para lá como diretora de jornalismo da Bandnews”. As férias, porém, não estavam programadas e o período foi determinado pela direção da rádio após entrevistas polêmicas. “Havia muita pressão interna e externa pela saída dela do ar”, comentou a fonte.

Na semana passada, o publicitário Nilson Rosa assumiu o posto de diretor geral da rádio, cargo que não existia mas cujas funções, na prática, eram desempenhadas por Joice. Com a mudança, a diretoria de jornalismo fica subordinada à geral. Fontes da própria Bandnews ressaltam que, mesmo com as mudanças, o retorno da jornalista estaria garantido por Joel Malucelli. De acordo com a fonte citada no início, a Bandenews Curitiba passou dos seis mil ouvintes por minuto para 20 mil no horário em que Joice está no ar.

Joice ainda deve realizar outros trabalhos durante as férias não planejadas antes de retornar à emissora. “Só aí é que iremos saber o que realmente vai acontecer”, conclui a fonte.

Via Blog lado B

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul