segunda-feira, novembro 07, 2011

Campeonato Regional: Operário vence o Independente e pode conquistar a vaga na final na próxima rodada

Na tarde deste domingo o Operário voltou a campo no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul, o desafio deste domingo era vencer novamente a equipe do Independente (venceu no 1º turno por 3 a 1).
Sem tomar conhecimento da equipe do Independente, o Operário entrou em campo determinado, e logo nos primeiros momentos envolveu o independente não deixando criar oportunidades que pudessem levar ao gol. diante disso o Operário comandou o jogo e logo aos 13 minutos Renatinho aproveitou um rebote da zaga do Independente e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar.
Depois do gol, o Operário criou várias oportunidades de gol, mas parou em grandes defesas do goleiro do Independente, ainda no 1º tempo dois jogadores foram expulsos, Perereca do Operário e Cleiton do independente e assim terminou o 1º tempo, Operário 1 Independente 0.
Na volta ao 2º tempo, mais uma vez o Operário caiu de produção como nas partidas anteriores, o técnico Léo Folda não perdeu tempo e fez algumas alterações na equipe e o resultado veio aos 24 minutos quando Adilson aproveitou uma bobeada da zaga do Independente e ampliou o placar marcando o 2º gol do Operário. Na sequencia da partida, o Operário voltou a dominar a equipe do independente e aos 30 minutos foi a vez de Josnei mandar para o fundo das redes fazendo o 3º gol do Operário. Aos 35 minutos , Josnei teve a chance de ampliar o placar, mas desperdiçou um penâlti e no rebote do goleiro acabou fazendo falta no mesmo.

Assista abaixo o vídeo com os melhores momentos da partida

O técnico Léo Folda falou sobre a vitória do Operário, lembrou da derrota dentro na 2ª rodada para a equipe do Cantagalo e disse: "Ainda não digeri aquela derrota, domingo vamos a Cantagalo para vencer e voltar de lá classificado para a grande final do campeonato Regional", falou Leo Folda. (vídeo abaixo)

O Operário chega a 9 pontos ganhos, e o próximo desafio é na cidade de Cantagalo enfrentando o time local, caso vença o Cantagalo, garante a vaga antecipada na grande final do campeonato regional.

4 comentários:

Anônimo disse...

maravilha, o time tá bom e vai ser campeao

Anônimo disse...

maravilha, o time tá bom e vai ser campeao

Anônimo disse...

ei o resultado la encima esta errado arruma isso :D

Anônimo disse...

legal,agora quer rir vejam o video no youtube LOS40CURITIBA ,valeu.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul