segunda-feira, outubro 17, 2011

Soldado diz que Ministro Orlando Silva é bandido

RIO - Um dia após chegar às bancas uma entrevista sua, em que acusa o ministro do Esporte, Orlando Silva, de comandar um esquema criminoso no Ministério, o PM João Dias Ferreira parece não estar disposto a uma trégua. Neste domingo, Ferreira publicou em seu blog uma mensagem em que chama o ministro Orlando Silva de bandido.

A mensagem veio junto com um aviso ao PCdoB e uma carta endereçada ao ministro. Num tom autoritário e sem meias palavras, o soldado sugere ao partido ficar calado antes de sair em defesa de Orlando Silva.

Já a carta ao ministro, endereçada ao "ministro do desesporte", Ferreira diz que Orlando Silva tem o direito de se defender e falar o que quiser e ironicamente pergunta por que o secretário nacional do Ministério, Ricardo Leyser, foi procurá-lo na sexta-feira, quando soube que a matéria sairia na revista, além de insinuar que outras denúncias vão surgir.
Ao final da mensagem, um recado direto ao ministro:
"Eu não sou bandido, bandido é você e sua quadrilha que faz e refaz qualquer processo do ministério de acordo com sua conveniência e você sabe muito bem disso!".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul