segunda-feira, outubro 17, 2011

Prefeitura divulga parte da programação de aniversário de Laranjeiras

A estratégia de shows musicais gratuitos foi mantida; a dupla Teodoro & Sampaio vai ser a principal atração

Durante a festa da Padroeira, nessa quarta-feira, 12, o Governo Municipal divulgou parte da programação alusiva aos 65 anos de emancipação de Laranjeiras do Sul, em novembro. Como tem ocorrido nos últimos anos, um show musical será oferecido gratuitamente à população regional. Neste ano, a principal atração vai ser a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio, que se apresenta no estádio 1º de Maio, no dia 30.

A programação vai ser aberta com um mês de antecedência, no dia 29 de outubro, com o concurso Miss Laranjeiras, que vai eleger a representante do município no Miss Paraná. O concurso é realizado a cada dois anos. A exemplo do ano passado, desfile e baile vão ser realizados nas dependências do Iguaçu Tênis Clube (ITC).

O festival Laranja da Canção, por sua vez, será disputado por intérpretes das categorias gospel, sertaneja e popular nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Laranjão. O Desfile Cívico é outro evento que desde 2005 é realizado e que está confirmado para este ano também.

O prefeito Berto Silva nomeou o secretário de Saúde Valdemir Scarpari para presidente das festividades. “O Scapari é muito competente e leva jeito pra lidar com as pessoas. No ano passado, ele coordenou tudo e tudo saiu perfeito. Neste ano, ele presidiu a festa da Padroeira repetindo a performance”, enfatizou.

Via http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3620

7 comentários:

Anônimo disse...

FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO???
É BOM GASTAR AQUI !!!
KI-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Anônimo disse...

Que tongo esse comentario acima, todo municipio faz a festa de comemoração de aniversário, esse comentário tem a cara da marcela.....

Anônimo disse...

VAMOS VER POR QUANTO VAI SAIR ESSA NOTA FISCAL DESSE SCHOW. É de conhecimento público que nos anos anteriores contrataram CANTORZINHOS "MEIA-TIGELA" por preço de SCHOW DO ROBERTO CARLOS!!!!
É FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO SIM !!!

Anônimo disse...

pelo primeiro comentário dá p/perceber o que nos aguarda caso a candidata aposentada ganhe. Veja a visão pública que eles tem. Adeus, shows p/população, adeus obras, adeus progresso. Vai ser beijinho, beijinho, pau, pau.

Anônimo disse...

O Berto Silva devia contratar a dupla "caipira" zinho e zane para cantar no aniversário de laranjeiras do sul, já que eles gostam tanto de laranjeiras do sul....

Anônimo disse...

Eii, o probema naum esta em trazer shows mas sim no superfaturamento dos mesmos! se viesse o show e a nota saisse com o valor real ninguem ia reclamar meu caro....e outro detalhe ano passado no show de aniversario foi anunciado ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO.....será q o "dinheiro" naum deu????

Anônimo disse...

não sabia q era progresso ter shows na cidade....progresso eh ter saude e educação pro povo...mas parece q tem gente q quer o povo beeem burro pra poder manipular e fazer eles pensar q prefeito bom eh akele q tras show

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul