quinta-feira, outubro 06, 2011

ACILS: Boletim da Quarta – 05 de outubro

Natal Premiado 2011

A tradicional campanha de incentivo ao comércio local promovida pela Acils já iniciou. Desde 1º de outubro, cerca de 30 empresas confirmaram aquisição dos kits e em breve estarão distribuindo cupons aos clientes. Este ano a Associação Comercial vai sortear um veículo Volkswagen Gol 0 km e 47 prêmios de 500 reais. Os preços dos kits não sofreram alteração em relação ao ano passado e podem ser parcelados em até cinco vezes. Mais informações pelo telefone (42)3635-2165.

Capacitação de Transporte Escolar

O Sest/Senat, Unidade de Guarapuava, promove, a partir da sexta-feira (07), capacitação para condutores de veículos de transporte escolar. O evento acontece no auditório da Acils, a partir das 19 horas e prossegue no sábado (08) e no domingo (09). A conclusão da carga horária acontece no final de semana seguinte (dias 14,15 e 16/10). Interessados em participar devem procurar o Detran para abertura de processo para emissão de nova CNH, recolher a taxa desse serviço e se dirigir à Acils com o comprovante de pagamento e as cópias do RG e do CPF para realizar a inscrição, que custa 180 reais. O número de vagas é limitado a 30 participantes.

Capacitação Acils/Sebrae

De 22 a 24 de novembro de 2011, acontece no auditório da Acils o evento intitulado “Técnicas de Vendas para o Comércio Varejista”, promovido em parceria com Sebrae/PR. O objetivo da capacitação é levar os participantes a utilizar as vendas como parte estratégica dos negócios, buscando maximizar os resultados. As inscrições, limitadas a 30 vagas, custam 100 reais e podem ser feitas na sede da Acils ou pelo telefone (42)3635-1428.

Registros de SCPC

O mês de setembro e os primeiros dias de outubro apresentaram um volume pequeno de inclusões de inadimplentes no Serviço de Proteção ao Crédito local. Não se sabe se a razão é a efetiva queda na inadimplência ou se os empresários estão demorando mais a registrar o débito. Em todo caso, a Acils orienta que antes de cada venda a prazo seja efetuada consulta ao SCPC e que, tão logo o prazo legal para registro vença, o Associado inclua a dívida no banco de dados.

Este Boletim é elaborado por:
Diretoria de Relações Públicas da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul
Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior

Colabore enviando pautas, críticas e sugestões.
(42) 3635-5903- guilherme@acils.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul